noticias374 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Acusação de vereador revolta influencer e clima esquenta no Legislativo de Juazeiro do Norte/CE

O influencer Lukão procurou o vereador Rafael Cearense para explicações.

Publicada em 15/02/23 às 08:20h - 1184 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Acusação de vereador revolta influencer e clima esquenta no Legislativo de Juazeiro do Norte/CE  Compartilhar a noticia Acusação de vereador revolta influencer e clima esquenta no Legislativo de Juazeiro do Norte/CE  Compartilhar a noticia Acusação de vereador revolta influencer e clima esquenta no Legislativo de Juazeiro do Norte/CE

Link da Notícia:

Acusação de vereador revolta influencer e clima esquenta no Legislativo de Juazeiro do Norte/CE
Vereadores Rafael Cearense e Darlan Lobo e o influencer Lukão  (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

Na sessão legislativa de ontem (14.09), em Juazeiro do Norte/CE, o vereador Rafael Cearense (PODE), descontente com uma postagem do influencer político-social Lukão, adjetivou o mesmo de pilantra e picareta acusando-o de fazer denúncias dissociadas da realidade com o propósito de extorquir as pessoas denunciadas.

Seguindo essa linha, o vereador disse que Lukão já tinha procurado vereadores para extorqui-los, sem citar nomes. Diante disso, o vereador Darlan Lobo (PTB) aparteou para dizer que a forma colocada por Rafael levantava suspeita sobre todos os vereadores, uma vez que não havia nominação dos que foram vítimas das supostas tentativas de extorsão, e que ele, Darlan, nunca fora procurado pelo influencer e nunca pagara nada a ele.

Avisado dos ataques que sofria no plenário do Legislativo juazeirense, Lukão foi até a Câmara Municipal onde encontrou o vereador Rafael já do lado externo do prédio, confrontando-o acerca das colocações proferidas em plenário.

As acusações do vereador são bastante sérias e se não forem comprovadas soarão como uma conduta ética reprovável ao exercício parlamentar, já que foram realizadas em plena sessão legislativa. Independente do caso ser ou não judicializado, a situação tem que ser esclarecida, pois a acusação de extorsão é muito grave, principalmente dirigida a uma pessoa que trabalha com Comunicação. Nesse caso, cabe ao acusador apresentar as provas. Caso contrário, cairá em completo descrédito.

Solidarizo-me com o influencer não por ser da imprensa, mas por ter sido, ao longo desses treze anos e quase três meses do Sovaco de Cobra, alvo de inúmeras mentiras capciosas que tinham por único objetivo livrar as pessoas denunciadas do foco da opinião pública.

Que a verdade prevaleça. Sempre.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

4 comentários


Francisca

15/02/2023 - 09:50:14

A ponte o que Rafael fez até hoje para povo Juazeirense. 😂😂😂😂😂


João paulo ramos

15/02/2023 - 09:15:41

E mentira minha amiga, duvido ser verdade.


João Paulo Teixeira ramos

15/02/2023 - 09:14:00

Mais um que planeja mentiras em nome de ganho próprio. Armar flagrante forjado com autoridades mentindo (pm) para ganhar algo. E justiça depois parar o caso porque envolve eles mesmos por prevaricação, cerceamento de provas. Etc. Onde mostra claramente que o traficando de nome Bill das malvas. Que ao ser preso ligou para uma pessoa ligada a um vereador fraudador processual do qual usou pessoas para fazer empréstimos ao banco do nordeste onde nunca pagou as provas serão postas na próxima audiência está sem data prévia. Mas pode tardar mas um dia chega. Enricar com a coisa pública e fácil. Porém logo logo a conta chega porque as provas estão na mão de quem e devido. E me chamem no plenário que garando provar item por item. Mas se não chamarem esperarei na justiça e lá será tudo bem esclarecido. E lá a cobra terá sovaco sim. E tudo será esclarecido. Pms mentirosos que fazem testemunhos falsos não são hábitos a vestirem a farda gloriosa da PM.


Neurian

15/02/2023 - 08:52:31

Agora o povo quer saber,qual vereador estagiário paga dinheiro pra o Lukao?


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1560846
Usuários Online: 43
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!