noticias870 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Pesquisa para presidente da Argentina assusta peronistas

Bolsonaro local ganha musculatura na disputa

Publicada em 14/02/23 às 05:06h - 486 visualizações

Cristyan Costa, Revista Oeste


Compartilhe
Compartilhar a noticia Pesquisa para presidente da Argentina assusta peronistas  Compartilhar a noticia Pesquisa para presidente da Argentina assusta peronistas  Compartilhar a noticia Pesquisa para presidente da Argentina assusta peronistas

Link da Notícia:

Pesquisa para presidente da Argentina assusta peronistas
O presidente da Argentina, Alberto Fernández, e a vice-presidente, Cristina Kirchner, durante a posse presidencial - 10/12/2019  (Foto: Reprodução/Instagram/Alberto Fernández)

Conhecido como “Bolsonaro da Argentina”, o deputado Javier Milei apareceu liderando uma pesquisa para presidente da Argentina, publicada nesta segunda-feira, 13. O estudo é de autoria da consultoria Federico González e Associados.

Segundo o levantamento divulgado pelo jornal Cronista, Milei aparece com cerca de 20% das intenções de voto. Na sequência, vem a vice-presidente Cristina Kirchner, com pouco mais de 13%. O terceiro lugar ficou com o prefeito de Buenos Aires, Ignácio Rodriguez Larreta, que tem 9% das intenções.

O presidente do país, Alberto Fernández, registra péssimos resultados, com apenas 4%.

Em 2022, a Argentina terminou o ano com a inflação em quase 100%, o maior nível desde 1991. Quanto aos países do G20, a Argentina nos últimos quatro anos fechou 2022 com a maior inflação do grupo e a maior taxa de juros.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1558713
Usuários Online: 34
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!