noticias875 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

A rede de esgoto Globo e os piores do ano

Evento de premiação foi transformado em um circo ideológico.

Publicada em 27/12/22 às 04:38h - 422 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia A rede de esgoto Globo e os piores do ano  Compartilhar a noticia A rede de esgoto Globo e os piores do ano  Compartilhar a noticia A rede de esgoto Globo e os piores do ano

Link da Notícia:

A rede de esgoto Globo e os piores do ano
 (Foto: Reprodução/Internet)

O Caldeirão Com Hulk, seguindo a tradição do Domingão do Faustão, apresentou no domingo (25.12) de Natal sua premiação Os Melhores do Ano, o que, em verdade, deveria se chamar Os Melhores da Globo, pois somente as figurinhas da emissora são concorrentes.

Supostamente democrática no discurso e com uma prática ditatorialmente seletiva em sua linha ideológica, a premiação do plim-plim sequer chega ao nível de abertura da premiação apresentada pelo SBT que abria suas portas para os profissionais de todas as TVs. Essa sim uma premiação democrática.

Mas se a premiação da Globo sempre foi restrita ao seu próprio elenco, a deste ano foi mais restrita ainda, pois assumiu um tom meramente político e ideológico. A cultura ficou em último lugar.

Tão sofrível como o velório da viúva Marisa onde o ex-presidente Lula o transformou em um comício eleitoral, o evento Global de domingo teve a mesma tônica, só que com um diapasão diametralmente oposto. O cinismo era o mesmo, mais as risadas das piadas sem graça dos globalistas contrastaram com o quadro do luto proselitista da ex-esposa do petista. Entretanto, embora com trejeitos distintos, a piada foi a mesma.

Os globalistas transformaram o que seria um show de premiação em data natalina em um espetáculo dantesco de discursos inflamados entremeados de piadas de péssimo gosto onde até a morte do empresário Luciano Hang, que gera milhares de empregos e contribui para o crescimento do PIB, foi alvo de desejo de morte.

Em vez de um show, uma enxurrada de lamúrias e lamentáveis perspectivas. Em vez de respeito ao Brasil, uma celebração da hipocrisia. Os Melhores do Ano foram, possivelmente, os melhores da Globo. E, no atual contexto, os piores do ano.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1574982
Usuários Online: 28
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!