noticias520 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

VEREADORES DE JUAZEIRO DO NORTE/CE FAZEM CAMPANHA ELEITORAL ANTECIPADA

Vereadores pediram para não votar em Glêdson Bezerra (PODE).

Publicada em 04/05/24 às 16:18h - 1022 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia VEREADORES DE JUAZEIRO DO NORTE/CE FAZEM CAMPANHA ELEITORAL ANTECIPADA  Compartilhar a noticia VEREADORES DE JUAZEIRO DO NORTE/CE FAZEM CAMPANHA ELEITORAL ANTECIPADA  Compartilhar a noticia VEREADORES DE JUAZEIRO DO NORTE/CE FAZEM CAMPANHA ELEITORAL ANTECIPADA

Link da Notícia:

VEREADORES DE JUAZEIRO DO NORTE/CE FAZEM CAMPANHA ELEITORAL ANTECIPADA
Presidente Capitão Vieira (MDB) e vereador Márcio Joias (PRD) estão na linha de frente dos ataques  (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

Desde a retomada dos trabalhos legislativos municipais, em 2024, converso com alguns amigos que a Câmara Municipal de Juazeiro do Norte/CE está fazendo campanha eleitoral antecipada. E hoje (04.05) estou mais convicto disso que antes. Não sei se essa campanha é orquestrada pelos petistas Camilo Santana, o ministro que enfrenta as greves da Educação, e Fernando Santana, deputado vice-presidente da Assembleia Legislativa e pré-candidato de Camilo à prefeito de Juazeiro.

Desde a primeira sessão, alguns vereadores, notadamente o presidente Capitão Vieira (MDB) e o vereador Márcio joias (PRD) - o dos quase R$ 300 mil! -, usam o espaço legislativo para detonar o prefeito juazeirense e, em seguida, elevar a imagem de Fernando Santana. Quando os servidores públicos municipais estiveram presentes - professores, GCMs e motoristas -, o tom eleitoreiro se avolumou e vereadores chamaram a atenção deles aludindo a não votarem no atual gestor.

Hoje estourou nas redes sociais uma denúncia bastante contundente de Karol Matos que está à frente do site Caririensi. Nela, Karol diz que o vereador Márcio Joias a ameaçou com o corte dos patrocínios institucionais que o site recebe caso ela não denigra a imagem do governo Glêdson Bezerra (PODE). “Se eu não batesse no governo Glêdson, se eu não fizesse matérias denegrindo o governo Glêdson ou o secretário Cláudio Luz, alguém ia atrás das publicidades que eu tenho no Governo e atrás das publicidades que eu tenho em municípios que são parceiros para cortar”, falou a fundadora do Caririensi.

Karol diz que tem provas e que a ligação estava em alto volume. Não duvido. Acredito. Ratifico.

O que Karol falou representa o trabalho direcionado pelo Capitão Vieira e seus asseclas na Câmara juazeirense. A "Casa do Povo" virou um ring asqueroso onde até os vereadores de situação são estigmatizados por alguns "colegas" da oposição rolo compressor.

O Ministério Público Eleitoral tem que ter ciência desse fato e se posicionar contra essa aberração infraconstitucional que ataca frontalmente a Legislação brasileira.

Vejamos as cenas do próximo episódio.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


João paulo ramos

05/05/2024 - 06:19:09

Por mim e assim se juntou com calcinha a madeira deita. Pelo que vi tá a família metralha toda envolvida em escândalos. Olhe que tem gente que até a filha tem empresa kkkk já já a conta chega.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1641207
Usuários Online: 58
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!