noticias27 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Um casal fútil e sem nenhuma empatia

A dor dos outros só serve, para Lula e Janja, como moeda política.

Publicada em 04/05/24 às 06:51h - 950 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Um casal fútil e sem nenhuma empatia  Compartilhar a noticia Um casal fútil e sem nenhuma empatia  Compartilhar a noticia Um casal fútil e sem nenhuma empatia

Link da Notícia:

Um casal fútil e sem nenhuma empatia
 (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

Quando, em setembro de 2023, o Brasil chorava a tragédia climática do Rio Grande do Sul, a primeira-dama Esbanja, digo Janja, tinha um frenesi orgásmico ao pisar o solo da Índia sorrindo e dizendo "Me segura que vou sair dançando".

Esta semana, o marido da Janja, Lula, em uma situação de nova calamidade para o povo gaúcho, resolveu copiar sua cuidadora oficial e declarou em Santa Maria/RS: "Estou torcendo pelo Grêmio e pelo Internacional".

Até ontem (03.05), segundo a Defesa Civil do estado assolado, 235 municípios foram afetados, ou seja, quase a metade dos municípios do território gaúcho. 17.087 pessoas desalojadas, 7.165 em abrigos, 74 desaparecidas, 56 feridas e 31 mortas. Eis os tristes números dessa impactante tragédia.

Enquanto o povo sofre, Lula torce e Janja dança. Exemplos de falta de empatia e futilidade diante do sofrimento do povo brasileiro.

Isso não é novidade em se tratando de Lula que fez do enterro de sua viúva Marisa um ato eleitoreiro e reclamou por receber um telefonema às 3 horas da madrugada anunciando a morte de um "companheiro".

Também não é novidade para Janja que pulava o Carnaval em Salvador (21.02.2023) enquanto o litoral Norte paulista apresentava 44 mortos, 1.700 desalojados, 800 desabrigados e 49 desaparecidos.

A imagem do casal que atualmente reside no Palácio da Alvorada pode ser associada ao sofá com controle remoto de R$ 65 mil que Janja comprou para se sentar no palácio. Para comprar os luxuosos móveis da atual residência, o casal Lula, apoiado por sua Comunicação, pela grande mídia tradicional e pelos lulopetistas, mentiu por mais de um ano ao dizer que o casal Bolsonaro tinha levado os móveis presidenciais.

A imagem do casal presidencial também pode ser associada às viagens nababescas onde milhões de reais são gastos com o dinheiro dos contribuintes brasileiros. Enquanto os brasileiros penam, Lula, Janja e sua comitiva comem picanha e salmão regados a Chandon. A dor dos brasileiros se equivale ao luxo do casal petista, Mas em sentido contrário.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1641139
Usuários Online: 25
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!