noticias880 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

João Paulo toma decisão sobre retirada da Ação de Impugnação de Mandato Eletivo contra Glêdson Bezerra (PODE) e Giovanni Sampaio (PSD)

Youtuber gerou expectativa até o final da tarde de ontem (09/06).

Publicada em 10/06/22 às 07:56h - 429 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia João Paulo toma decisão sobre retirada da Ação de Impugnação de Mandato Eletivo contra Glêdson Bezerra (PODE) e Giovanni Sampaio (PSD)  Compartilhar a noticia João Paulo toma decisão sobre retirada da Ação de Impugnação de Mandato Eletivo contra Glêdson Bezerra (PODE) e Giovanni Sampaio (PSD)  Compartilhar a noticia João Paulo toma decisão sobre retirada da Ação de Impugnação de Mandato Eletivo contra Glêdson Bezerra (PODE) e Giovanni Sampaio (PSD)

Link da Notícia:

João Paulo toma decisão sobre retirada da Ação de Impugnação de Mandato Eletivo contra Glêdson Bezerra (PODE) e Giovanni Sampaio (PSD)
 (Foto: Fotomontagem de foto reproduzida na Internet/Fábio Souza Tavares )

Ontem (09.05), o youtuber João Paulo Teixeira Ramos gerou expectativa sobre se retiraria ou não seu nome da Ação de Impugnação de Mandato Eletivo (AIME) por abuso de poder econômico contra a chapa Glêdson Bezerra (PODE)/Giovanni Sampaio (PSD) que tramita no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e pode levar à cassação do prefeito e do vice de Juazeiro do Norte/CE, além de suas inelegibilidades e a inelegibilidade do empresário Gilmar Bender que financiou a campanha com caixa 2 e utilização ilegal de helicóptero de empresa particular.

João Paulo sofre pressão de um politico ligado a Glêdson Bezerra e que tem influência na esfera do poder público estadual. Sob forte pressão, João Paulo ponderou e conversou com amigos. Ontem à tarde, entrei em contato com o youtuber que me disse: "O pior eu já passei", referindo-se à sua prisão resultante do flagrante preparado pelo vereador afastado Márcio Joias.

Diante da situação que passa atualmente, João Paulo precisa da solidariedade e da compreensão das pessoas que nele acreditam. Mesmo sob pressão, João Paulo decidiu não retirar seu nome da AIME e, assim, dar continuidade à ação de cassação do prefeito e do vice de Juazeiro do Norte.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1564607
Usuários Online: 26
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!