noticias317 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Esporte

Análise: Leão goleia em bela atuação contra o Boca em noite de Lucero, Pikachu, Pochettino e Vojvoda

Leão goleia por 4 a 2 no Castelão e dispara na liderança do Grupo D da Sul-Americana.

Publicada em 26/04/24 às 06:02h - 803 visualizações

Vladimir Marques, DN


Compartilhe
Compartilhar a noticia Análise: Leão goleia em bela atuação contra o Boca em noite de Lucero, Pikachu, Pochettino e Vojvoda  Compartilhar a noticia Análise: Leão goleia em bela atuação contra o Boca em noite de Lucero, Pikachu, Pochettino e Vojvoda  Compartilhar a noticia Análise: Leão goleia em bela atuação contra o Boca em noite de Lucero, Pikachu, Pochettino e Vojvoda

Link da Notícia:

Análise: Leão goleia em bela atuação contra o Boca em noite de Lucero, Pikachu, Pochettino e Vojvoda
O Fortaleza viveu noite histórica no Castelão ao golear o Boca Juniors  (Foto: Kid Júnior)
A vitória do Fortaleza por 4 a 2 diante do Boca Juniors é gigante. É mais uma página gloriosa da centenária história do clube cearense, que se acostumou a noites incríveis de Libertadores e Sul-Americana. Nesta quinta-feira, que ficará marcada na memória dos torcedores, seja os presentes no Castelão ou não, o Leão foi gigante contra um gigante do continente: o Boca Juniors, dono de 6 títulos da Libertadores e 2 da Sul-Americana.

A goleada tem a marca de 4 personagens, por mais que praticamente todo time do Fortaleza tenha sido avassalador na etapa final de jogo. O técnico Juan Pablo Vojvoda, um gigante na história do clube, montou uma equipe surpreendente, saiu na frente do placar, e quando a equipe caiu de rendimento ao fim do 1º tempo com o empate, transformou o time na etapa final sem realizar uma mudança sequer.


Obvio que eu não estava no vestiário tricolor para ouvir o que Vojvoda disse e planejou para a 2º etapa, mas o técnico fez seus comandados voltarem para a etapa final com uma postura sensacional, agressiva e marcando 3 gols em 17 minutos. Vojvoda é um senhor treinador.


Se tratando de jogadores, três merecem destaque. O primeiro deles é Pochettino. Ele não fez gol, mas deu três assistências. Foi a melhor partida dele com a camisa do Fortaleza, disparada. Ele simplesmente, deu o passe do 1º gol do jogo, de Lucero, colocou a bola na cabeça do companheiro em cobrança de falta para o 2º gol e no 3º, de Pikachu, fez um lançamento perfeito. Que noite do meia argentino, que foi revelado pelo Boca Juniors e destruiu contra seu clube formador.


O outro personagem é Lucero. Ele mostrou toda sua categoria de centroavante com um gol logo no início, e um belo gol de cabeça, de técnica, bem colocada para vencer Romero. Ou seja, decisivo.


E por fim, Pikachu, que cresce demais em jogos grandes como os desta quinta-feira. Ele mostrou mais uma vez sua veia artilheira, marcando os gols que fecharam o placar, o 3º e o 4º gol.


A vitória leonina foi gigante e encaminha a vaga no Grupo D como líder. São 9 pontos em 3 jogos, 100% de aproveitamento, e dá para administrar a vantagem de 5 pontos para o Boca nas 3 rodadas finais. Pelo futebol que está jogando, muito superior aos adversários do grupo, o time cearense não deve ter dificuldade para garantir a vaga direta na 2ª Fase pela liderança.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1641061
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!