noticias356 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

AVANÇA VIRA REFERÊNCIA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA CEARENSE E NA CÂMARA MUNICIPAL DE JUAZEIRO DO NORTE/CE

De Fernando Santana (PT) a Adauto Araújo (PSB), vice-presidente da União dos Vereadores e Câmaras do Ceará (UVC), o Avança foi citado muitas vezes.

Publicada em 26/04/24 às 06:24h - 619 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia AVANÇA VIRA REFERÊNCIA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA CEARENSE E NA CÂMARA MUNICIPAL DE JUAZEIRO DO NORTE/CE  Compartilhar a noticia AVANÇA VIRA REFERÊNCIA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA CEARENSE E NA CÂMARA MUNICIPAL DE JUAZEIRO DO NORTE/CE  Compartilhar a noticia AVANÇA VIRA REFERÊNCIA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA CEARENSE E NA CÂMARA MUNICIPAL DE JUAZEIRO DO NORTE/CE

Link da Notícia:

AVANÇA VIRA REFERÊNCIA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA CEARENSE E NA CÂMARA MUNICIPAL DE JUAZEIRO DO NORTE/CE
 (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

O movimento Avança já era citado com contumácia pelo vereador Capitão Vieira (MDB), presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte/CE. Seus pares Márcio Joias (PRD) e Adauto Araújo (PSB) entraram no embalo. E esta semana, no púlpito da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (ALECE), o vice-presidente do Legislativo estadual Fernando Santana (PT) se referiu ao movimento com a indignação de um político denunciado.

Fernando disse, sem meias palavras e sem arrodeio, que processará a Revista Ceará e o movimento Avança por terem publicado a entrevista na qual o prefeito de Barbalha/CE, o médico Guilherme Sampaio Saraiva (PT), diz claramente ao vivo - e sem nenhuma edição - que o próprio Fernando, juntamente com Guimarães (PT), buscava o apoio de R$ 1 milhão da ENEL para a Festa de Santo Antônio.

A polêmica se alastrou feito a dengue do Lula. Afinal, um presidente da CPI da ENEL pedir dinheiro para a ENEL equivale ao juiz pedir dinheiro para o criminoso que está julgando. Pegou mal, pré-candidato a prefeito em Juazeiro do Norte. Muito mal! E subiu ao ar um cheiro de extorsão propinada.

O Avança está avançando e vem incomodando pelas denúncias sérias e contundentes que vem realizando com irreverência. Se continuar assim, logo terá seu nome pronunciado por Guimarães no parlamento nacional e por Lula depois de ficar de péssimo humor ao ver mais uma manifestação multitudinária de Bolsonaro.

Um pedido direto, sem meias palavras e sem arrodeio do Sovaco de Cobra para o Avança: CONTINUA!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1641064
Usuários Online: 18
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!