noticias752 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Ciclopasseata do PT é um fracasso e a web não perdoa: Bolsonaro juntou mais gente andando de Jet Ski do que Lula no PEDALULA

VEJA O VÍDEO

Publicada em 19/05/22 às 06:05h - 334 visualizações

Agora Notícias Brasil


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ciclopasseata do PT é um fracasso e a web não perdoa: Bolsonaro juntou mais gente andando de Jet Ski do que Lula no PEDALULA  Compartilhar a noticia Ciclopasseata do PT é um fracasso e a web não perdoa: Bolsonaro juntou mais gente andando de Jet Ski do que Lula no PEDALULA  Compartilhar a noticia Ciclopasseata do PT é um fracasso e a web não perdoa: Bolsonaro juntou mais gente andando de Jet Ski do que Lula no PEDALULA

Link da Notícia:

Ciclopasseata do PT é um fracasso e a web não perdoa: Bolsonaro juntou mais gente andando de Jet Ski do que Lula no PEDALULA
 (Foto: Reprodução)

Circulam nas redes sociais um vídeo da “ciclopasseata” a favor do ex-presidente Lula na Avenida Paulista no último domingo, 15. Nas imagens, é possível ver um grupo pequeno que se prepara para pedalar em um ato para o petista.

A “ciclopasseata” faz parte do “Ciclo Comitê PedaLula” e foi divulgado pelo diretório municipal da sigla na capital paulista. Ao convidar as pessoas, o diretório ressalvou que “a única condição é somar forças para fazer do Brasil um país mais justo”. ciclopasseata não teve a participação de Lula.

Porém, a ação contou apenas com poucas dezenas de militantes ciclistas. O ex-presidente Lula também não esteve presente no local. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a concentração na Av. Paulista. Um militante chega a dizer no vídeo: “Tá cheia a Praça do Ciclista”.

Na web, os internautas não perdoaram, aproveitaram para fazer piadas e memes da situação.

O internauta Filipe Sabará escreveu: "Acho que o 'pedalula', encontro de bicicletas roubadas, não deu muito certo! Chora Lula!"

Já o deputado Giovani Cherini (PL/RS), alfinetou as pesquisas de intenção de voto: "Bolsonaro juntou mais gente juntando de Jet Ski do que LULA no Pedalula em São Paulo. Você ainda acredita nas pesquisas?"

Na mesma linha foi Elisa Brom: "Ué, flopou? Daqui a pouco, a imprensa noticia que 'Milhares' de Apoiadores do Descondenado, Líder das Pe$qui$a$, ocuparam 7 quateirões da Paulista". Flopar é uma gíria que significa fracassar.

Ricardo Bolsonaro ironizou: "Os caras foram de máscara na PEDALULA. Acho que ficaram com vergonha de serem reconhecidos. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk".

E assim foram os inúmeros comentários que o flopado movimento motivou.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1563825
Usuários Online: 30
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!