noticias515 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

A volta dos que não foram

Encerra-se hoje (17.05) o prazo de afastamento dos vereadores de Juazeiro do Norte/CE

Publicada em 17/05/22 às 04:09h - 463 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia A volta dos que não foram  Compartilhar a noticia A volta dos que não foram  Compartilhar a noticia A volta dos que não foram

Link da Notícia:

A volta dos que não foram
 (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

Em sua coluna O Rebate do Jornal do Cariri de hoje (17.05), Donizete Arruda escreveu a sofrível nota "Já são 05 vereadores cassados" (em verdade, apenas um vereador foi cassado) onde afirma que "A possibilidade dos cinco retomarem seus mandatos se reduz a cada dia", referindo-se a Darlan Lobo (PTB), Capitão Vieira (PTB), Beto Primo (PSDB), Márcio Joias (PTB) e David Araújo (PTB).

Ao colocar os cinco vereadores em uma panela só, Donizete mistura alhos com bugalhos e cria uma grande confusão. David Araújo (PTB) foi cassado e o período de afastamento de Márcio Joias (PTB) apenas começou. A expectativa, então, é sobre a volta dos vereadores Darlan, Capitão e Beto, pois hoje termina o prazo de 180 dias do afastamento determinado judicialmente em favor da operação Públio Vatínio.

Segundo o assessor jurídico da Câmara Municipal Erivaldo Oliveira, "que eles voltam essa semana é certo". Entretanto, se voltam ou não, saberemos ainda nesta manhã. O certo é que o retorno de Darlan e do Capitão é esquentará o ânimo das sessões legislativas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1518295
Usuários Online: 37
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!