noticias976 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

BOMBA! João Paulo Teixeira Ramos fala, pela primeira vez, em seu caso.

Youtuber falou sobre a preparação do flagrante e sobre as falhas da Justiça.

Publicada em 23/03/22 às 10:23h - 876 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia BOMBA! João Paulo Teixeira Ramos fala, pela primeira vez, em seu caso.  Compartilhar a noticia BOMBA! João Paulo Teixeira Ramos fala, pela primeira vez, em seu caso.  Compartilhar a noticia BOMBA! João Paulo Teixeira Ramos fala, pela primeira vez, em seu caso.

Link da Notícia:

BOMBA! João Paulo Teixeira Ramos fala, pela primeira vez, em seu caso.
João Paulo no Jornal da Progresso e, ao lado, sua esposa Letícia  (Foto: Fábio Souza Tavares)

Enquanto a FM Tempo e a FM Iracema fecharam espaço para o policial e youtuber João Paulo Teixeira Ramos, negando o direito à ampla defesa e ao contraditório, a FM Progresso e a Vale FM, através, respectivamente, dos apresentadores João Hilário e Marco Valério, fizeram o contrário abrindo espaço e contribuindo com o exercício democrático da cidadania.

Ontem (22.03), pela primeira vez em mais de um ano, João Paulo pôde falar sobre o seu caso. A entrevista foi no programa Jornal da Progresso apresentado por João Hilário que, procurado por João Paulo e sua esposa Letícia, consentiu na participação do youtuber.

A entrevista de João Paulo ao programa, como não poderia deixar de ser, foi quente e polêmica (ESCUTE O ÁUDIO NO VÍDEO ABAIXO). Ele falou da trama para incriminá-lo, da participação de policiais no flagrante preparado pelo vereador Márcio Joias, numa possível tendência da juíza que respondia pelo caso e da omissão de autoridades. Frisou que "não entendia" porque estavam impedindo-o de falar. "Hoje eu entendo", disse João Paulo.

Hoje (23.03) foi a vez do noticiário Jornal Meio Dia, da Vale FM (99,9), apresentado por Marco Valério, espaço conseguido pelo Sovaco de Cobra em contato com o próprio âncora do radiojornal. Assim como ontem, o youtuber explicou as razões de ter sido envolvido na trama e os desdobramentos desse caso.

Durante um longo tempo, só um lado foi amplamente ouvido e uma versão se tornou hegemônica na grande mídia. Agora a situação democrática começa gradualmente a se restabelecer.

João Paulo teve as medidas cautelares que o proibiam de circular livremente e de falar quebradas, mas o processo ainda continua na Justiça. Muito ainda há de vir nesse caso.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1564956
Usuários Online: 21
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!