noticias200 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

CENSURADO!

Tá dominado! Quase tudo dominado!

Publicada em 17/03/22 às 09:47h - 499 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia CENSURADO!  Compartilhar a noticia CENSURADO!  Compartilhar a noticia CENSURADO!

Link da Notícia:

CENSURADO!
João Paulo teve sua entrevista cancelada pela direção da FM Tempo  (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

Print da conversa entre João Paulo e Taciano Clécio confirmando a participação do youtuber no programa (Foto: Reprodução)


Até ontem (16.03) à noite, a entrevista com João Paulo estava marcada no programa de Taciano Clécio, na FM Tempo, onde o youtuber falaria, pela primeira vez, do caso que envolveu a sua prisão. João Paulo, antes impedido de falar sobre o caso por força de medida judicial, teve antes de ontem (15.03) a cautelar revogada pelo juiz da 3ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro do Norte/CE.

Acompanhei João Paulo até a FM Tempo, onde também esteve presente o portal O Mito Da Denúncia, para registrar a entrevista. Entretanto, fomos surpreendidos com a informação de cancelamento da participação de João Paulo.

A grande mídia massacrou João Paulo quando ele foi preso após um flagrante preparado pelo vereador Márcio Joias (PTB). Somente o Sovaco de Cobra e os irmãos Francisco Fabiano e Taciano Clécio ouviram e abriram espaço para o outro lado.

Apesar da solicitude de Taciano Clécio que prontamente abriu espaço para o youtuber, a entrevista acabou sendo proibida. A FM Tempo hoje é uma FM chapa branca que se aliou ao prefeito Glêdson Bezerra (PODE). Basta ver a sua linha editorial.

João Paulo, que passou mais de um ano sem poder falar sobre o caso, agora que conseguiu na Justiça sua liberdade de expressão de volta, teve seu direito cerceado justamente pela emissora que abriu espaço para sua defesa durante o ano de 2021.

O youtuber falaria sobre toda a armação que permeia seu caso e certamente atingiria o governo Glêdson Bezerra (PODE/PSD) e seus aliados como o próprio vereador Márcio Joias que é o protagonista do caso em questão.

Lamentável a postura da rádio que impede a população de ter acesso às informações que garantem a existência do amplo e do contraditório atacando a democracia que deveria ser a mola propulsora de todo veículo de Comunicação.

Está dominado! Está quase tudo dominado! Mas o Sovaco de Cobra continua firme e independente nessa incansável e árdua batalha de apresentar à população os fatos como realmente são. Um dos nossos papeis - e talvez o principal - é o de mostrar a sujeira que estão escondendo embaixo do tapete.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1565030
Usuários Online: 23
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!