noticias266 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Turma do prefeito Glêdson Bezerra (PODE) articula denúncias nos bastidores contra o governador Camilo Santana (PT)

Quem tem um prefeito desse como aliado não precisa de adversário.

Publicada em 13/03/22 às 07:37h - 235 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Turma do prefeito Glêdson Bezerra (PODE) articula denúncias nos bastidores contra o governador Camilo Santana (PT)  Compartilhar a noticia Turma do prefeito Glêdson Bezerra (PODE) articula denúncias nos bastidores contra o governador Camilo Santana (PT)  Compartilhar a noticia Turma do prefeito Glêdson Bezerra (PODE) articula denúncias nos bastidores contra o governador Camilo Santana (PT)

Link da Notícia:

Turma do prefeito Glêdson Bezerra (PODE) articula denúncias nos bastidores contra o governador Camilo Santana (PT)
Glêdson e Camilo: uma relação de bate e assopra  (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

Quem não lembra, em Juazeiro do Norte/CE, do prefeito Glêdson Bezerra (PODE) descendo e subindo rua com o governador Camilo Santana (PT), tirando fotos e se declarando ao petista? Quem não lembra de Glêdson com o deputado estadual Fernando Santana, apaniguado de Camilo, em fotos sorridentes e troca de elogios? Quem não lembra das declarações de Glêdson na grande mídia dizendo que votaria e apoiaria Camilo ao Senado por puro merecimento? Está tudo registrado, prefeito.

Mas também lembramos dos carinhos e afagos entre Glêdson e Capitão Wagner, o que me leva a afirmar que não se pode servir ao gato e ao peixe ao mesmo tempo. Ou será que nas eleições de 2022 encontraremos o prefeito juazeirense em cima dos palanques de Lula, de Moro e também de Bolsonaro?

Eis que depois de Glêdson trocar juras de amor com Camilo Santana, o seu pessoal faz várias denúncias contra o governador, sendo a última em relação ao crime contra a Saúde Pública que é o abandono de quase metade da frota de ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Essa denúncia, feita originalmente pelo vereador de Fortaleza, Carmelo Neto (Republicanos), ganhou ampla repercussão nas redes sociais de Juazeiro através da divulgação das pessoas da linha de frente do prefeito Glêdson nas mídias virtuais. Aliás, quem não conhece a grande amizade que existe entre o prefeito juazeirense e o vereador republicano de Fortaleza?

Será que Camilo Santana e o deputado Fernando Promessinha - como é conhecido nos bastidores da política do Cariri cearense - realmente sabem quem é Glêdson Bezerra? Eis a questão.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1641131
Usuários Online: 17
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!