noticias900 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Futuro vice de Bolsonaro deve se filiar ao PP

Publicada em 10/03/22 às 09:51h - 195 visualizações

Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Futuro vice de Bolsonaro deve se filiar ao PP  Compartilhar a noticia Futuro vice de Bolsonaro deve se filiar ao PP  Compartilhar a noticia Futuro vice de Bolsonaro deve se filiar ao PP

Link da Notícia:

Futuro vice de Bolsonaro deve se filiar ao PP
Braga Netto e Bolsonaro (PL)  (Foto: Divulgação/PR)

O ministro da Defesa, Walter Braga Netto, será o candidato a vice-presidente da República na chapa do Presidente Jair Bolsonaro à reeleição, conforme já informamos em primeira mão há duas semanas no Nova Iguaçu 24h. E o partido ao qual o general se filiará também já está definido: será o Partido Progressista. Esta informação é do jornal Brasil Sem Medo.

A filiação de Braga Netto acontecerá nos próximos dias, ainda no mês de março.

Jair Bolsonaro ainda não anunciou oficialmente que Braga Netto será o seu vice, mas o nome do general já é dado como certo nos corredores Palácio do Planalto. O próprio presidente já revelou esse desejo, embora nunca o tenha confirmado oficialmente.

A articulação para a filiação do general ao PP tem sido conduzida pelo ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, presidente licenciado da legenda.

O nome de Braga Netto enfrentou algumas resistências por parte do Centrão, que pretendia indicar a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, como vice-presidente. Mas a decisão será do presidente.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1518222
Usuários Online: 47
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!