noticias28 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Gusttavo Lima diz que processará deputada do PSOL que compartilhou fake news

Publicada em 09/03/22 às 07:17h - 232 visualizações

Gazeta Brasil


Compartilhe
Compartilhar a noticia Gusttavo Lima diz que processará deputada do PSOL que compartilhou fake news  Compartilhar a noticia Gusttavo Lima diz que processará deputada do PSOL que compartilhou fake news  Compartilhar a noticia Gusttavo Lima diz que processará deputada do PSOL que compartilhou fake news

Link da Notícia:

Gusttavo Lima diz que processará deputada do PSOL que compartilhou fake news
Deputada mentirosa do PSOL  (Foto: Agência Câmara)

O cantor Gusttavo Lima disse nesta segunda-feira (7), que vai processar a deputada federal Fernanda Melchionna (PSOL/RS). A parlamentar compartilhou um vídeo falso em suas redes sociais, no qual a plateia do show do sertanejo em Lisboa, em Portugal,  começa a protestar contra o presidente da República Jair Bolsonaro (PL).

No entanto, as imagens e o áudio eram parte de uma montagem.

O vídeo foi manipulado. Publicada nas redes sociais de Gusttavo Lima, a gravação original mostra que a plateia não estava gritando “Fora Bolsonaro”. Na realidade, as pessoas estavam apenas aclamando o cantor. No áudio do registro, de 44 segundos, não há qualquer menção a Bolsonaro.

Após a propagação do vídeo falso, o cantor manifestou-se no Twitter. Na última segunda-feira (7), ele publicou a versão original do registro no seu perfil e pediu para usuários pararem de fazer “montagens bizarras”.

Em nota ao site Metrópoles, Gusttavo Lima e a produtora Balada Music lamentaram a atitude da deputada do PSOL . O vídeo, compartilhado por ela, rapidamente, se espalhou pelas redes sociais.

“A Balada Music vem por meio deste repudiar veementemente o vídeo fake publicado pela deputada federal Fernanda Melchionna (PSOL/RS), atribuído ao show do cantor Gusttavo Lima em Lisboa – Portugal”, começa o texto.

“Em respeito ao público e trazendo a verdade dos fatos, esclarecemos que o vídeo original foi claramente editado. As imagens e o áudio do original mostram o público ovacionando o artista com gritos ‘O Embaixador’. Em nenhum dos shows do artista no exterior houve qualquer manifestação política contra ou a favor ao atual governo”, prossegue a nota.

“Lamentamos que uma autoridade como a excelentíssima deputada e pessoas mal-intencionadas estejam divulgando fake news. Ressaltamos ainda que adotaremos todas as medidas necessárias cabíveis contra ela e demais envolvidos.”, complementa a nota.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1641297
Usuários Online: 95
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!