noticias100 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Mamãe Falei, na Ucrânia: São fáceis, porque elas são pobres

Em áudios, pré-candidato ao governo de SP que viajou para a região do conflito com a Rússia, faz comentários machistas sobre mulheres ucranianas

Publicada em 05/03/22 às 06:03h - 235 visualizações

O Antagonista


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mamãe Falei, na Ucrânia: São fáceis, porque elas são pobres  Compartilhar a noticia Mamãe Falei, na Ucrânia: São fáceis, porque elas são pobres  Compartilhar a noticia Mamãe Falei, na Ucrânia: São fáceis, porque elas são pobres

Link da Notícia:

Mamãe Falei, na Ucrânia: São fáceis, porque elas são pobres
Deputado Mamãe Falei, do Podemos  (Foto: Reprodução/Instagram)

Áudios que circulam em grupos de WhatsApp mostram o pré-candidato ao governo de São Paulo Arthur do Val (Podemos), também conhecido como “Mamãe Falei”, fazendo comentários machistas sobre as mulheres que fugiram da guerra na Ucrânia.

“Vou te dizer, são fáceis, porque elas são pobres. E aqui minha carta do Instagram, cheia de inscritos, funciona demais. Não peguei ninguém, mas eu colei em duas ‘minas’, em dois grupos de ‘mina’, e é inacreditável a facilidade”, afirma o deputado estadual (foto) em um dos áudios.

“Só vou falar uma coisa para vocês: acabei de cruzar a fronteira a pé aqui, da Ucrânia com a Eslováquia. Eu juro, nunca na minha vida vi nada parecido em termos de ‘mina’ bonita. A fila das refugiadas… Imagina uma fila sei lá, de 200 metros, só deusa. Sem noção, inacreditável, fora de série. Se pegar a fila da melhor balada do Brasil, na melhor época do ano, não chega aos pés da fila de refugiados aqui”, diz Arthur do Val.

Em outro áudio, ele ainda acrescenta:

“Mano, eu estou mal. Eu passei agora por quatro barreiras alfandegárias. Duas casinhas em cada país. Mano, eu juro para você eu contei: são 12 policiais deusas. Mas deusas que você casa e faz tudo que ela quiser. Assim, eu estou mal. Eu não tenho nem palavras para expressar. Quatro dessas eram ‘minas’ que você, ‘mano’, nem sei te dizer, se ela cag* , você limpa o c* dela com a língua. Assim que essa guerra passar vou voltar para cá.”

deputado estadual foi para a Ucrânia juntamente com Renan Santos, um dos dirigentes do Movimento Brasil Live, para, em tese, fazer reportagens sobre o conflito entre a Rússia e a Ucrânia. Num dos áudios, ele afirma que Renan Santos viaja uma vez por ano para a Europa, para fazer um “tour blonde”. Ou seja, sair com mulheres loiras.

Ontem, Arthur do Val publicou uma imagem em seu Instagram em que ele aparecia sentado ao lado de dezenas de garrafas de vidro, que supostamente seriam destinadas para a produção de coquetéis molotov, em ajuda à resistência ucraniana.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1524779
Usuários Online: 467
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!