noticias646 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Novos vereadores de Potengi/CE assumiram hoje

Finalmente os novos vereadores assumiram oficialmente

Publicada em 14/02/22 às 15:54h - 221 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Novos vereadores de Potengi/CE assumiram hoje  Compartilhar a noticia Novos vereadores de Potengi/CE assumiram hoje  Compartilhar a noticia Novos vereadores de Potengi/CE assumiram hoje

Link da Notícia:

Novos vereadores de Potengi/CE assumiram hoje
Novos vereadores Nicodemos e Zé Íris  (Foto: Reprodução)

Nicodemos Rodrigues (PT) foi um dos suplentes que assumiram que entrou com uma AIJE contra a chapa do PSD (Foto: Reprodução)


Como divulgado pelo Sovaco de Cobra desde o início de setembro de 2021, Potengi/CE poderia ter novos vereadores. Minha opinião foi a partir do Parecer da Procuradora Lívia Maria, do Ministério Público Eleitoral do Ceará, a partir de uma AIJE - ação que tem por objetivo a investigação eleitoral de candidato, partido ou coligação eleitoral - impetrada pelos suplentes Simone Guedes (MDB) e Nicodemos Rodrigues (PT) contra a chapa do Partido Social Democrático (PSD) local por fraude na cota de gênero. Na ocasião, a Procuradora compreendeu a existência inequívoca da fraude.

Decorrido todo esse tempo, finalmente, hoje (14.02.2022), os suplentes Nicodemos Rodrigues (PT) e Zé Íris (PSOL) tomaram posse no Cartório Eleitoral da 68ª Zona. Agora a Câmara Municipal de Potengi, oficialmente, tem confirmada a nova composição que o Sovaco de Cobra publicou dias atrás.

O vereador Nicodemos Rodrigues disse a pouco ao Sovaco de Cobra que "Agora é preciso conduzir o mandato com sabedoria".




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1550700
Usuários Online: 55
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!