noticias547 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Ministro defende que momento é de organizar os palanques estaduais para a reeleição de Bolsonaro

Além do presidente, o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, também se filiou nesta terça-feira ao PL

Publicada em 01/12/21 às 05:33h - 241 visualizações

Afonso Marangoni, Revista Oeste


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ministro defende que momento é de organizar os palanques estaduais para a reeleição de Bolsonaro  Compartilhar a noticia Ministro defende que momento é de organizar os palanques estaduais para a reeleição de Bolsonaro  Compartilhar a noticia Ministro defende que momento é de organizar os palanques estaduais para a reeleição de Bolsonaro

Link da Notícia:

Ministro defende que momento é de organizar os palanques estaduais para a reeleição de Bolsonaro
Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho  (Foto: Divulgação/Assessoria)

Em entrevista a Oeste nesta terça-feira, 30, o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, disse que o seu principal objetivo é ajudar na reeleição do presidente Jair Bolsonaro.

“O momento agora é de fazer toda preparação necessária, organizar os palanques estaduais e, por ocasião das eleições do próximo ano, lançar um projeto de continuação das mudanças que estão acontecendo no país”, afirmou.

Ele, que é cotado para se candidatar a vários cargos no ano que vem, confirmou que, até o momento, segue como pré-candidato ao Senado pelo Rio Grande do Norte.

O ministro falou com Oeste durante o evento que marcou a filiação de Bolsonaro ao PL. Além do presidente, Marinho e o senador Flávio Bolsonaro também entraram no partido.

O ministro foi filiado ao PSDB de 2009 a 2020 e foi deputado federal de 2007 a 2012 e de 2015 a 2019.

“Estou há mais de um ano sem partido, aguardando a definição do presidente. Na hora que ela se deu, nós imediatamente nos colocamos à disposição, o presidente nos convidou, e nós nos filiamos ao PL”, disse.

“Sou pré-candidato ao Senado, mas isso vai depender da própria posição do nosso grupo político e da adesão eventual que a população do meu Estado tenha a um projeto desse naipe.”

Marinho também é cotado para disputar o governo do Rio Grande do Norte. As pretensões políticas dele esbarram nas do ministro das Comunicações, Fábio Faria, que também é do Estado.

Hoje, durante o discurso de filiação, Bolsonaro falou sobre a situação. “Temos aqui o Rogério Marinho, que, com toda certeza, vai chegar a bom termo sobre o Rio Grande do Norte com o Fábio Faria.”

Na entrevista a Oeste, Marinho reafirmou o apoio ao presidente: “Ninguém é candidato de si mesmo, nosso projeto é ajudar um projeto maior, que é a recondução do presidente Jair Bolsonaro à Presidência”.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1564996
Usuários Online: 44
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!