noticias717 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Vereadores articulam a volta do golpe

(Pré)candidatura de Yanny (PL) não naufragou.

Publicada em 08/11/21 às 08:38h - 383 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vereadores articulam a volta do golpe  Compartilhar a noticia Vereadores articulam a volta do golpe  Compartilhar a noticia Vereadores articulam a volta do golpe

Link da Notícia:

Vereadores articulam a volta do golpe
O empresário Yuri, sua irmã e vereadora Yanny (PL) e o vereador Claudionor Mota (PMN)  (Foto: Reprodução/Redes sociais/Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

Logo após o vereador Claudionor Mota (PMN) retirar sua assinatura da proposta golpista de antecipação da eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte/CE, a vereadora Yanny Brena (PL), autora do projeto absurdo, retirar a matéria de pauta e o irmão dela, Yuri Paredão, agredir verbal e fisicamente Claudionor no estacionamento vizinho à Casa Legislativa, um outro vereador conversou comigo e me disse que tudo não passou de um mal entendido. O próprio vereador agredido disse publicamente não ter acontecido agressão. Nisso, quem passou por mentiroso foi o inspetor Sérgio da Guarda Civil Metropolitana (GCM) que é conhecido por ter atitude e ser enérgico diante de situações que mereçam sua intervenção. Nunca ouvi dizer que o inspetor seja dado a mentiras. Faç'isso não, meu amigo Claudionor. Não foi só o inspetor que presenciou a situação.

O fato é que tudo foi ajeitado. A assinatura de Claudionor volta à proposta de emenda que agora deve ser apresentada por outro vereador, já que essa antecipação da eleição da mesa diretora queimou bastante a imagem da vereadora Yanny que continua a ser a candidata do grupo golpista a presidente do parlamento local.

Dos 14 vereadores que assinam a emenda, a vereadora Yanny é a principal beneficiada, pois será presidente da Câmara Municipal e, mesmo ainda não investida da função, colocará o prestígio do aparto inerente ao cargo, nas eleições de 2022, a serviço da campanha de seu irmão Yuri Paredão e do deputado federal Júnior Mano (PL). Os demais serão beneficiados de uma ou outra forma, cada qual com seu interesse particular, uma vez que tal emenda legislativa não tem nada a ver com os interesses da população juazeirense.

Nesse imbróglio, a situação mais complicada é a de meu amigo Claudionor Mota que colocou sua assinatura de volta no projeto golpista mesmo sendo próximo ao presidente Darlan Lobo.

Esperemos até a sessão de amanhã (9) onde a mesma proposta golpista pode ser apresentada com as mesmas assinaturas mudando apenas o nome do autor do projeto - o que será apenas um insignificante detalhe, já que o esquema continua sendo o mesmo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

2 comentários


José do caixao

09/11/2021 - 09:55:19

Incrível dinheiro pago em posto de gasolina onde tem câmeras. Ameaça a vereador e inclusive com testemunhas o vereador volta atrás! O MP é polícia civil calados! A maior vergonha não do legislativo mas dos que prevaricação! A pergunta que fica é prevaricação porque! Deveriam ser todo investigados inclusive as autoridades não legislativas!


Marco Bezerra Ferreira

08/11/2021 - 21:48:07

Na Câmara, os edis devem legisla para todos e não para seus egos.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1564397
Usuários Online: 21
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!