noticias996 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Revista “Isto É” retrata Bolsonaro como Hitler em capa

Publicada em 16/10/21 às 11:09h - 217 visualizações

Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Revista “Isto É” retrata Bolsonaro como Hitler em capa  Compartilhar a noticia Revista “Isto É” retrata Bolsonaro como Hitler em capa  Compartilhar a noticia Revista “Isto É” retrata Bolsonaro como Hitler em capa

Link da Notícia:

Revista “Isto É” retrata Bolsonaro como Hitler em capa
Capa da revista Isto É  (Foto: Reprodução)
O embate entre o presidente Jair Bolsonaro e as grandes empresas de mídia já é conhecido de todos. Essa briga já teve muitos e lamentáveis capítulos desde que Jair Bolsonaro anunciou sua candidatura.
Com sua posse e o corte dos anúncios de órgãos federais nos órgãos de imprensa, os ataques se intensificaram. Bolsonaro nunca recuou e sempre expôs as fake news da mídia tradicional.
Neste final de semana, porém, a revista semanal Isto É, uma das publicações mais apelativas do país, passou de todos os limites.
A revista publicou em sua capa uma imagem de Jair Bolsonaro com a palavra “genocida” servindo-lhe de um bigode semelhante ao do ex-chanceler alemão, o ditador Adolf Hitler.
A alusão não desrespeita e ofende apenas o Presidente do Brasil, mas também as vítimas do regime nazista, que condenou mais de seis milhões de seres humanos à morte cruel.

TENTATIVA FRUSTRADA

Imagem: Capa da Isto É de 13 de novembro de 2020 trouxe o Bolsoringa.
Na edição de 13 de novembro do ano passado, a revista deu um tiro no pé com a capa do “Bolsoringa”. Tentando ridicularizar o presidente, a imagem da capa da Isto É virou meme e fez sucesso entre os bolsonaristas.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1559530
Usuários Online: 47
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!