noticias867 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Prefeito de Juazeiro do Norte/CE ensaia mais uma traição

Glêdson Bezerra se formou em Direito e também na prática de trair seus aliados.

Publicada em 14/10/21 às 16:16h - 489 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeito de Juazeiro do Norte/CE ensaia mais uma traição  Compartilhar a noticia Prefeito de Juazeiro do Norte/CE ensaia mais uma traição  Compartilhar a noticia Prefeito de Juazeiro do Norte/CE ensaia mais uma traição

Link da Notícia:

Prefeito de Juazeiro do Norte/CE ensaia mais uma traição
Capitão Wagner, Gilmar Bender e Dorian Lucena  (Foto: Reprodução/Redes sociais/Dorian Lucena)

Recentemente, o prefeito de Juazeiro do Norte/CE Glêdson Bezerra (PODE) foi visto entusiasticamente tirando fotos e fazendo selfies ao lado de Fernando Santana (PT), vice-presidente da Assembleia Legislativa, e ao lado do governador Camilo Santana (PT). Por ocasião da vinda de Camilo ao Juazeiro do Norte para evento acerca da reforma e reinauguração próxima do Estádio Mauro Sampaio, o Romeirão, Glêdson rasgou elogios ao governador e disse que ele será seu candidato a senador e que empenhará todo o seu apoio na campanha para elegê-lo por ser uma liderança que soma, e muito, para o desenvolvimento do Município. Glêdson, que é filiado a um partido que apoiará o Capitão Wagner à sucessão para o governo estadual, disse que não vota em partido, mas em pessoas.

Ontem (13), entretanto, o Capitão Wagner esteve em Juazeiro do Norte para uma reunião com médicos que são lideranças políticas da área que o apoiarão em sua candidatura a governador em 2022. O Secretário-xerife armado Dorian Lucena - pré-candidato a deputado estadual -, o empresário caixa 2 Gilmar Bender e o seu genro Secretário de Meio Ambiente e Serviços Públicos Diogo Machado estiveram presentes, mas o prefeito não chegou nem perto.

Hoje (14) conversei com o presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) no Ceará, o deputado estadual Delegado Cavalvante, que se disse triste pela decisão de Glêdson em apoiar Camilo, lembrando que foi a direita que o ajudou a chegar à Prefeitura.

Delegado Cavalcante não é a única liderança da direita cearense a ser ingênua ou estar desinformada em relação às ambições políticas do prefeito juazeirense. O vereador de Fortaleza Carmelo Neto (Republicanos), que um dia já foi do MBL e crítico ferrenho de Bolsonaro e hoje está nas hostes bolsonaristas, é visto com frequência, nas redes sociais, ao lado de Glêdson, como também o lobbysta Alex Melo que esteve com o prefeito juazeirense no dia em que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) votou politicamente contra a cassação da chapa Glêdson Bezerra/Giovanni Sampaio acusada, comprovadamente, de abuso de autoridade e do poder econômico. Empresários locais, também ao lado de Bolsonaro, levam-se pela vã ilusão de que o prefeito do Podemos seja bolsonarista. Ingenuidade ou favorecimento?

Glêdson Bezerra, apoiado por Raimundão (MDB) em sua primeira candidatura a vereador, traiu o ex-prefeito para apoiar Arnon, com quem, na Prefeitura, tinha cerca de 200 cargos através de contratação ou portarias de comissionados. Para ser eleito a presidente da Câmara Municipal, traiu o vereador Darlan Lobo, então líder do bloco de situação, e o vereador Capitão Vieira, então líder do bloco de oposição. Duas traições em só momento. Agora a direita cearense, ao que tudo indica, será a traída da vez, com seus políticos ingênuos e seus empresários descontextualizados.

O Cariri é um berço do lulopetismo e dos Ferreira Gomes e Camilo Santana. Glêdson Bezerra, que foi eleito dizendo que quebraria a panela para garantir a volta da autonomia política de Juazeiro do Norte, parece que continuará a sua trajetória de traidor em nome de seu crescimento político pessoal e de seu pragmatismo que nada mais é que o oportunismo dos corruptos que só tiveram oportunidades de chegar ao poder pelo teatro desmedido.

Hoje houve uma reunião no gabinete do prefeito juazeirense. O que será que foi diro?






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1544741
Usuários Online: 16
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!