noticias460 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Apoiadores do presidente o recebem com Hino Nacional em New York

Apoiador tocava o hino em um saxofone.

Publicada em 22/09/21 às 06:41h - 211 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Apoiadores do presidente o recebem com Hino Nacional em New York  Compartilhar a noticia Apoiadores do presidente o recebem com Hino Nacional em New York  Compartilhar a noticia Apoiadores do presidente o recebem com Hino Nacional em New York

Link da Notícia:

Apoiadores do presidente o recebem com Hino Nacional em New York
Recepção calorosa ao presidente Bolsonaro em New York  (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Depois do discurso de abertura da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), onde teve uma excelente performance ao apresentar os desafios do Brasil, as ações do governo federal e as excelentes perspectivas delineadas para o País, Bolsonaro foi recepcionado e ovacionado por apoiadores.
Enquanto um dos manifestantes tocava o Hino Nacional em um saxofone, os outros o cantavam e se revezavam atrás de uma selfie com o presidente. A recepção calorosa contou uma boa quantidade de pessoas, diferentemente da manifestação contrária protagonizada por apenas 7 oposicionistas.
Os vídeos e fotos registrados no evento informal viralizaram nas redes sociais. A grande mídia, que centrou foco na manifestação contrária e esvaziada, "esqueceu" de registar esse episódio de alegre descontração cívica.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1565086
Usuários Online: 17
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!