noticias152 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Prefeito de Antonina do Norte/CE poderá ter contas desaprovadas pelo Legislativo

Segunda pessoas próximas, o prefeito está desesperado.

Publicada em 15/09/21 às 09:34h - 503 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeito de Antonina do Norte/CE poderá ter contas desaprovadas pelo Legislativo  Compartilhar a noticia Prefeito de Antonina do Norte/CE poderá ter contas desaprovadas pelo Legislativo  Compartilhar a noticia Prefeito de Antonina do Norte/CE poderá ter contas desaprovadas pelo Legislativo

Link da Notícia:

Prefeito de Antonina do Norte/CE poderá ter contas desaprovadas pelo Legislativo
Prefeito Antônio Filho (PDT)  (Foto: Reprodução)
O atual prefeito de Antonina do Norte/CE, Antônio Filho (PDT), teve suas contas da gestão anterior desaprovadas pelo extinto Tribunal de Contas dos Município (TCM) e pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). Mesmo assim, conseguiu ser candidato em 2020 e vencer novamente o pleito municipal para o Executivo. Agora é a vez de suas contas serem julgadas pela Câmara Municipal.
Segundo pessoas próximas, Antônio Filho está desesperado com a possibilidade de suas contas serem também desaprovadas pelo Legislativo, ainda mais sendo esse julgamento de caráter mais político que técnico. Conversas de bastidores da política local dizem que ele está até mesmo pensando em "comprar" vereadores da oposição com um dinheiro supostamente acordado com a empresa Zeta Locações e Construções Ltda. que é contratada pelo Município. Diante dessa possibilidade - ou não - parte da população antoninense já começa a se perguntar: "Algum vereador da oposição irá se vender?" Esperemos os próximos capítulos. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Zeginu

18/11/2021 - 17:56:00

Concerteza vai comprar a oposição é o mal dos vereadores de Antonina do norte qui eles faça bom aprofeite com sua compra


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1564603
Usuários Online: 22
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!