Política

Ciro chama Haddad de puxa-saco e petistas de mercenários

Ciro detonou o lulopetismo um dia depois de Cid conversar com Lula.

Publicada em 25/08/21 às 07:30h - 227 visualizações

por Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a notícia Ciro chama Haddad de puxa-saco e petistas de mercenários  Compartilhar a notícia Ciro chama Haddad de puxa-saco e petistas de mercenários  Compartilhar a notícia Ciro chama Haddad de puxa-saco e petistas de mercenários

Link da Notícia:

Ciro chama Haddad de puxa-saco e petistas de mercenários
Ciro Gomes  (Foto: Reprodução)
Confirmando o que escrevemos ontem (24) sobre uma possível aliança entre PT e PDT para as eleições de 2022, depois de uma conversa entre Lula e Cid Gomes que aconteceu na segunda-feira (23), Ciro Gomes detonou Fernando Haddad (PT) e o lulopetismo em seu Twitter, deixando claro que não dará trégua ao PT.
Ciro chamou Haddad de "bajulador eterno" e "poste" de Lula e disse que o lulopetismo corrompido é capaz de vender "a própria honra e a honra do país" pelo poder. Disse que, diferentemente de Haddad, não deve nada a Lula e tem a liberdade de criticá-lo. E ainda afirmou que os petistas "seguem abraçando bandidos conhecidos".
Para os que conhecem Ciro, sabem que uma aliança entre o PT e o PDT é quase impossível. Lula é uma pedra no caminho de Ciro e Ciro é uma metralhadora giratória contra Lula. A reunião entre o ex-presidente e o senador Cid terminou em sorrisos, mas o petista não conseguiu amansar os Ferreira Gomes.
Depois da reunião, Ivo Gomes chamou, no jornal O Povo, Lula de ladrão. Ontem foi a vez de Ciro. Um dos pontos da conversa entre o ex-presidente e o senador do PDT foi justamente calar as críticas do seu ex-ministro. O objetivo, tão almejado pelo petista, não foi alcançado.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 665031
Usuários Online: 43
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!