noticias361 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Crime político contra toda a Nação

Apenas cinco partidos se opuseram.

Publicada em 17/07/21 às 06:45h - 216 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Crime político contra toda a Nação  Compartilhar a noticia Crime político contra toda a Nação  Compartilhar a noticia Crime político contra toda a Nação

Link da Notícia:

Crime político contra toda a Nação
 (Foto: Reprodução)
A aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) da União é imprescindível para o funcionamento do País. Entretanto, inserido nela, um câncer político que custará muito caro ao povo brasileiro: o Fundão eleitoral.
No valor de R$ 5,7 bilhões, quase o dobro do que foi aprovado para a campanha eleitoral anterior, o texto votado destina MEIO BILHÃO A MAIS DO QUE FOI GASTO EM 6 ANOS COM SANEAMENTO BÁSICO (R$ 5,2 BILHÕES) NO PAÍS, o que demonstra o descomprometimento da maioria dos congressistas com as reais necessidades do povo brasileiro.
O partido Novo apresentou destaque contra o Fundão, sendo seguido por apenas quatro partidos: Cidadania, PSL, Podemos e PSOL. O PT de Camilo Santana, principal beneficiado, e o PDT dos Ferreira Gomes foram os partidos que estavam na linha de frente em defesa dessa aberração orçamentária. O Congresso hoje conta com a representação de 22 partidos políticos.
No Ceará, somente quatro parlamentares votaram contra o Fundão: os senadores Tasso Jereissati (PSDB) e Eduardo Girão (Podemos) e os deputados federais Capitão Wagner (PROS) e Heitor Freire (PSL). Se os nomes de quem você votou não está entre estes, saiba que eles votaram contra você e toda a população.
Cabe agora ao Presidente da República vetar o Fundão tal qual foi aprovado na LDO.

No Brasil, a regalia dos políticos corruptos está acima da saúde da população pobre




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1564470
Usuários Online: 53
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!