noticias768 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Ex-vereadores de Juazeiro do Norte se articulam

Rita Monteiro, Zé Barreto e Demontier Agra se encontraram hoje (10) pela manhã.

Publicada em 10/07/21 às 15:18h - 219 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ex-vereadores de Juazeiro do Norte se articulam  Compartilhar a noticia Ex-vereadores de Juazeiro do Norte se articulam  Compartilhar a noticia Ex-vereadores de Juazeiro do Norte se articulam

Link da Notícia:

Ex-vereadores de Juazeiro do Norte se articulam
Barreto, Rita e Demontier  (Foto: Rita Monteiro/Arquivo pessoal)
Ex-vereadores de Juazeiro do Norte com histórias diferentes nas últimas eleições de 2020, Rita Monteiro, Zé Barreto e Demontier Agra estiveram reunidos hoje (10) pela manhã para discutir articulações para a política local.
Rita não pôde ser candidata devido ao apoio de Gilmar Bender a Glêdson Bezerra, descumprindo orientação do diretório regional do PDT que apoiava Arnon, provocando intervenção no diretório municipal. Como oposição a Arnon e prejudicada pelo presidente municipal do PDT e principal financiador da campanha do atual prefeito, acabou apoiando Nelinho.
Barreto cedeu sua candidatura à sua esposa, a professora Dolores, que se candidatou pelo PV que apoiou Glêdson.
Demotier também apoiou o atual prefeito, mas sua candidatura foi uma jornada solitária pelo PSL.
Oposição ao governo Zé Arnon na Câmara de Vereadores, voltaram a se reunir seis meses depois. Sobre isso, Rita Monteiro, que é pré-candidata a prefeita em uma possível nova eleição juazeirense, enviou esse comunicado ao Sovaco de Cobra:
"Política bonita é quando se luta em prol do bem comum.
Hoje pela manhã, eu (ex-vereadora Rita Monteiro), o ex-vereador Demontier Agra e o ex-vereador Barreto nos reunimos para conversar e dialogar sobre diversos temas ligados à política regional e políticas públicas da nossa cidade. 
Um bate papo bem agradável que terá bons frutos para nossa cidade e região. 
Em política, algumas pessoas discutem partidos, outras discutem princípios e nós discutimos projetos, ideias e melhorias para o coletivo".
Barreto e Demontier, que estiveram na campanha com Glêdson Bezerra, não foram recebidos pelo atual prefeito, segundo informações que chegaram ao Sovaco de Cobra. Nesse caso, ficam ratificadas as palavras do presidente Darlan Lobo?



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1565025
Usuários Online: 18
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!