Mais uma vez, a TV Globo coloca a escritora de novelas Glória Perez na geladeira. A escritora, assim como atores e atrizes, vem sendo cancelada pela emissora do plim-plim por seu posicionamento abertamente bolsonarista. Com um obeso patrocínio do governo Lule, a Red Globo tem levado ao extremismo a sua política woke nazistalinista onde prepondera a democracia relativa, ou seja, democracia só para quem pensa igual.
Glória Perez é famosa por telenovelas de grande sucesso como Barriga de Aluguel, O Clone, América e outras que sempre trouxeram muito dinheiro e muita audiência para a Globo. Entretanto, a rede de TV tem hostilizado a escritora simplesmente por sua postura política.
A telenovela novela de Glória que substituiria Vale Tudo foi retirada da grade e jogada na fila de espera. Em seu lugar, foi colocada Três Graças, de Aguinaldo Silva.
Segundo o fuxiqueiro oficial do Brasil, Léo Dias, a emissora está em uma queda de braço com a atriz querendo que ela mude a abordagem referente a temas como aborto e política.
OUTROS PERSEGUIDOS PELA DEMOCRACIA RELATIVA WOKE DA RED GLOBO
Escritora Glória Perez (Foto: Divulgação/Globo)
Faz tempo que a Globo persegue os artistas que politicamente se declararam bolsonaristas ou aliados de Bolsonaro. Márcio Garcia, ator e apresentador, foi um dos escanteados, assim como Regina Duarte, Humberto e Martins e Cássia Kiss.