noticias59 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Maduro considera anulação de eleições por alegado ataque cibernético, diz Iván Duque

Iván Duque acusa Maduro de tentar anular as eleições.

Publicada em 07/08/24 às 05:24h - 35 visualizações

Gabriel, Jetts Entretenimento


Compartilhe
Compartilhar a noticia Maduro considera anulação de eleições por alegado ataque cibernético, diz Iván Duque  Compartilhar a noticia Maduro considera anulação de eleições por alegado ataque cibernético, diz Iván Duque  Compartilhar a noticia Maduro considera anulação de eleições por alegado ataque cibernético, diz Iván Duque

Link da Notícia:

Maduro considera anulação de eleições por alegado ataque cibernético, diz Iván Duque
Ditador Nicolás Maduro  (Foto: Reprodução/Instagram)
O ex-presidente colombiano Iván Duque revelou à CNN que o governo venezuelano, incapaz de manipular os resultados das eleições para justificar a vitória de Nicolás Maduro, está planejando declarar a eleição nula. De acordo com Duque, a estratégia envolve alegar que dados foram corrompidos devido a um suposto ataque cibernético.

Duque afirmou que a tática de Maduro visa atrasar a divulgação das atas eleitorais e criar uma narrativa de fraude digital. O objetivo seria convencer o Supremo Tribunal de Justiça a declarar a eleição inválida e convocar novas eleições para dezembro.

O ex-presidente também destacou que o governo venezuelano e o Conselho Nacional Eleitoral estariam tentando adiar a publicação das atas para manipular os resultados. No entanto, a oposição conseguiu tornar as atas públicas antes que isso ocorresse, dificultando a manipulação dos dados.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1797620
Usuários Online: 101
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!