noticias987 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Chantagens de vice-prefeito de Juazeiro do Norte/CE repercutem negativamente nas redes sociais

Giovanni Sampaio (PSB) deu entrevista em uma rádio local para mandar mensagens da cúpula petista cearense.

Publicada em 15/05/24 às 05:21h - 1113 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Chantagens de vice-prefeito de Juazeiro do Norte/CE repercutem negativamente nas redes sociais  Compartilhar a noticia Chantagens de vice-prefeito de Juazeiro do Norte/CE repercutem negativamente nas redes sociais  Compartilhar a noticia Chantagens de vice-prefeito de Juazeiro do Norte/CE repercutem negativamente nas redes sociais

Link da Notícia:

Chantagens de vice-prefeito de Juazeiro do Norte/CE repercutem negativamente nas redes sociais
O deputado Davi Macedo (MDB) foi citado na entrevista  (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

A  entrevista do vice-prefeito Giovanni Sampaio (PSB) em uma rádio local repercutiu amplamente em Juazeiro do Norte/CE. E negativamente. Nela, o médico explica o posicionamento da cúpula petista estadual que tem à frente o ministro Camilo Santana.

As declarações de Giovanni se rechearam de chantagens contra a população juazeirense e contra os aliados do próprio PT. Primeiramente, falou da vinda de quase meio bilhão de reais para a Terra do Padim. Isso, é claro, em um futuro governo se for do PT. Em segundo lugar, disse que só há um pré-candidato a prefeito local do governo estadual que é o deputado petista Fernando Santana. Se houver outro pré-candidato da base não é governo. Nesse contexto foi inserido claramente o nome do deputado Davi Macedo (MDB), o Davi de Raimundão. As redes sociais não perdoaram.

Em relação ao investimento futuro, uma ingênua pergunta: Por que o governo estadual e seus parceiros não investem esse dinheiro agora? Por que deixa equipamentos importantes fechados ou sem reforma mesmo assumindo o compromisso de restaurá-los em forma de convênio? É por isso que o pré-candidato de Giovanni é conhecido como Fernando Promessinha. Além do mais, é uma clara chantagem contra o povo juazeirense ao afirmar que o dinheiro virá com um prefeito petista.

Em relação à pré-candidatura única, a fala de Giovanni, uma repetição do que já falara publicamente anteriormente, também é uma chantagem contra os próprios aliados: Ou está com Fernando ou pega o beco! Uma mensagem direcionada principalmente ao deputado Davi. Ou seja, um posicionamento que expressa uma postura hegemônica que desrespeita os partidos da própria base.

Os internautas não perdoaram. "Ditadura nunca mais, aqui não é jardim e sim Juazeiro do Norte! Quer aparecer sai candidato quero ver seus eleitores e quem lhe apoia!" (sic), escreveu um. "O desespero é nítido..." (sic), escreveu outro. "Empurrando de goela abaixo a força" (sic), disse mais um. "Eu sou pt mas em Fernando promessa eu não voto" (sic), escreveu uma internauta. E assim por diante.

Teve também quem dissesse "Está certo Giovanni" (sic), mas foi uma gota d'água no oceano.

Giovanni defende a postura política do governo estadual que quer que Juazeiro do Norte se dobre à sua vontade eleitoral. Entretanto, Juazeiro do Norte tem um histórico de insubmissão à vontade alheia que não corresponde aos seus anseios. É preciso que o PT cearense entenda que quem protagonizou a Sedição de 14 e já teve um governador do estado não pode ser sombra servil de uma camarilha que quer dobrar a vontade do povo como quem quebra um palito apagado.

Juazeiro do Norte é livre!

P. S.: NAS ELEIÇÕES DE 2020, EM JUAZEIRO DO NORTE/CE, TRÊS DAS CINCO CANDIDATURAS A PREFEITO ERAM DA BASE DO GOVERNO PETISTA (ZÉ ARNON, NELINHO E ANA PAULA). POR QUE AGORA SÓ PODE TER UMA: A DE FERNANDO SANTANA? MISTÉRIO!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Agnaldo Carlos

15/05/2024 - 07:10:25

"viva" o coronelismo!!!


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1598402
Usuários Online: 14
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!