noticias815 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Polícia encontra câmeras escondidas em apartamento de deputada cearense

A descoberta dos equipamentos ocorreu em agosto do ano passado. O caso era investigado em segredo de justiça.

Publicada em 18/04/24 às 09:23h - 713 visualizações

Igor Cavalcante, DN


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia encontra câmeras escondidas em apartamento de deputada cearense  Compartilhar a noticia Polícia encontra câmeras escondidas em apartamento de deputada cearense  Compartilhar a noticia Polícia encontra câmeras escondidas em apartamento de deputada cearense

Link da Notícia:

Polícia encontra câmeras escondidas em apartamento de deputada cearense
Dayany Bittencourt está em seu primeiro mandato como deputada federal  (Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados)

Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga os responsáveis pela instalação de câmeras escondidas em um imóvel alugado pela deputada cearense Dayany Bittencourt (União) em Brasília. Os equipamentos estavam instalados em diversos locais do flat, inclusive no banheiro. 

Conforme a parlamentar, o caso ocorreu em 28 de agosto de 2023 e o inquérito corria em segredo de justiça até a última semana.

“Venho a público expressar minha profunda consternação, repúdio e revolta, diante à violação de privacidade ao qual fui vítima (...) Uma invasão à minha privacidade e à privacidade do meu esposo (o ex-deputado cearense Capitão Wagner), algo que nunca pensamos viver, o que transformou um espaço de segurança e conforto em um cenário de constante vigilância e medo”, escreveu em nota pública.

“Este ato não apenas infringiu os meus direitos individuais fundamentais, garantidos por nossa Constituição, mas também impôs um peso emocional imensurável, resultando em traumas, sensação de vulnerabilidade constante e pânico”, acrescentou.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil do Distrito Federal.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1596073
Usuários Online: 49
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!