noticias343 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

ESQUERDA LEGISLATIVA VOLTA A DAR SHOW DE VIOLÊNCIA NA CÂMARA DOS DEPUTADOS

O deputado Glauber Braga (PSOL-RJ) será representado no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados.

Publicada em 17/04/24 às 07:59h - 937 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia ESQUERDA LEGISLATIVA VOLTA A DAR SHOW DE VIOLÊNCIA NA CÂMARA DOS DEPUTADOS  Compartilhar a noticia ESQUERDA LEGISLATIVA VOLTA A DAR SHOW DE VIOLÊNCIA NA CÂMARA DOS DEPUTADOS  Compartilhar a noticia ESQUERDA LEGISLATIVA VOLTA A DAR SHOW DE VIOLÊNCIA NA CÂMARA DOS DEPUTADOS

Link da Notícia:

ESQUERDA LEGISLATIVA VOLTA A DAR SHOW DE VIOLÊNCIA NA CÂMARA DOS DEPUTADOS
O deputado do PSOL agride militante do MBL com chutes e empurrões  (Foto: Fotomontagem a partir de foto da Internet/Fábio Souza Tavares)

Ontem (16.04), o deputado federal Glauber Braga (PSOL-RJ) protagonizou mais uma cena de violência da esquerda legislativa na Câmara dos Deputados. Após uma discussão com Gabriel Costenaro, militante do Movimento Brasil Livre (MBL), Braga se alterou e saiu empurrando e chutando Gabriel de dentro até fora do prédio da Câmara. Em seguida, também quase agride fisicamente o deputado Kim Kataguiri (UB-SP), liderança do movimento.

Diante da violência destemperada do parlamentar esquerdista, em uma postura característica da esquerda brasileira, o Partido Liberal (PL) e o próprio Kim Kataguiri disse que entrarão com uma representação contra o psolista pedindo a cassação por quebra de decoro parlamentar.

É a segunda vez que um deputado esquerdista agride uma pessoa dentro da Câmara em apenas quatro meses. A primeira foi em dezembro quando o vice-presidente do PT nacional, o deputado Washington Quaquá do Rio de Janeiro, deu um tapa no também deputado Messias Donato (Republicanos-ES). Na ocasião, Lula foi ao Congresso e foi recebido com vaias pela oposição.

O discurso da esquerda é apontar a direita, particularmente o bolsonarismo, como uma força política violenta e antidemocrática. Entretanto, tanto em atos individuais como em manifestações coletivas, a direita representativa age pacífica e ordeiramente enquanto a esquerda representativa age com violência e desarmonia social. Como bem dizem, a prática lulopetista, dentre outras coisas, consiste em acusar os outros daquilo que ela mesmo pratica




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1567722
Usuários Online: 12
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!