noticias247 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Juazeiro do Norte/CE: presidente da Câmara repete desrespeito contra a população juazeirense

Capitão Vieira age em favor do deputado Yury do Paredão.

Publicada em 31/03/24 às 12:22h - 1195 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: presidente da Câmara repete desrespeito contra a população juazeirense  Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: presidente da Câmara repete desrespeito contra a população juazeirense  Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: presidente da Câmara repete desrespeito contra a população juazeirense

Link da Notícia:

Juazeiro do Norte/CE: presidente da Câmara repete desrespeito contra a população juazeirense
O vereador Darlan disse o que o presidente da Câmara deveria ouvir mas não dar ouvidos  (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

O presidente Capitão Vieira (MDB) está desfazendo tudo o que fez ano passado à frente do Legislativo de Juazeiro do Norte/CE. Aliás, em se tratando de falta de transparência em desfavor da população e  em ignorância sobre a História do Município, está repetindo a mesma postura deselegante.

Não satisfeito com a lapada que levou em querer mudar o nome da Avenida Plácido Aderaldo Castelo - ele não sabia quem era a figura histórica - para Dra. Yanny Brena, agora fez o mesmo com um trecho da Avenida Castelo Branco que vai da FM Tempo até a Betolândia.

Não, não é mentira! O VEREADOR CAPITÃO VIERA NETO, presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, colocou um PL que foi aprovado pela Câmara terça-feira passada modificando o nome da nomenclatura da avenida. "É MUITA FALTA DO QUE FAZER", diz o grosso do povo juazeirense. O Sovaco de Cobra concorda.

O Capitão Vieira, que abre a boca para falar, demagogicamente, que a Câmara é a Casa do Povo, é o mesmo que faz uma propositura de mudança de nome de avenida sem consultar, ou melhor, sem sequer sondar o povo. E, ainda por cima, diz que é para homenagear uma mulher em nome da luta feminina. Nada mais falso.

O presidente da Casa legislativa juazeirense, o mesmo Capitão Vieira, disse que não tinha nenhum respeito pela Secretária de Saúde Dra. Andréa Landim somente porque ela deu uma resposta que não atendia à sua expectativa. Um desempenho parlamentar ZERO em se tratando de combate à misoginia.

É o mesmo Capitão Vieira que não consultou as comunidades do Novo Juazeiro, do Tiradentes e da Betolândia, ou seja, as mais interessadas sobre a mudança de nome da supracitada avenida.

O vereador Darlan Lobo (PRD), que mora próximo ao local e tem familiares morando na própria avenida, declarou seu voto contra a tal mudança. pois sabe que ela só acarretará prejuízos aos comerciantes e moradores locais, bem como aos passageiros de aplicativos que terão suas vidas dificultadas ao procurar a avenida no supracitado trecho.

Essa proposta insana, que tem o agravante de ser de autoria do presidente da Casa - segundo alguns vereadores com o mandato comprado -, não consultou os moradores desses bairros por um só motivo: o seu objetivo não é defender os interesses da população - como ficou óbvio -, mas defender os interesses do seu patrocinador, o deputado federal Yury do Paredão (MDB), o mesmo que traiu o partido tão logo assumiu a legislatura.

A população das comunidades locais são contrárias a essa proposta antidemocrática e favoritista. Que o prefeito Glêdson Bezerra (PODE) vete essa Lei absurda. Uma consulta à população mostrará ao "DONO" da Câmara Municipal que, ao contrário dele que se posiciona por benefício pessoal, o povo juazeirense, seja em que bairro for, tem posição em relação às coisas que dizem respeito à sua vivência histórica.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Valderi

31/03/2024 - 18:50:12

Presidente da Câmara está legoslando em benefício próprio para agradar o deputado Yury, os vereadores de Juazeiro do Norte envergonha a população a quem paga seus salários para modificar nome de ruas, promovendo prejuízo para a população e as empresas que terão de modificar o endereço fazendo aditivo no contrato social que custa em media 1.000,00 mil reais.Tantos problemas que existe nesta cidade


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1559033
Usuários Online: 20
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!