noticias348 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Bolsonaro atrai multidão em sete cidades do RJ no mesmo dia

O ex-presidente esteve na Região dos Lagos para fortalecer pré-candidatos do PL.

Publicada em 16/03/24 às 05:30h - 846 visualizações

Leiliane Lopes, Pleno News


Compartilhe
Compartilhar a noticia Bolsonaro atrai multidão em sete cidades do RJ no mesmo dia  Compartilhar a noticia Bolsonaro atrai multidão em sete cidades do RJ no mesmo dia  Compartilhar a noticia Bolsonaro atrai multidão em sete cidades do RJ no mesmo dia

Link da Notícia:

Bolsonaro atrai multidão em sete cidades do RJ no mesmo dia
Jair Bolsonaro em Búzios  (Foto: Instagram @sostenescavalcante)

Nesta sexta-feira (15), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) visitou sete cidades da Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, atraindo uma multidão de apoiadores que foram vestidos de verde e amarelo para recepcionar o político.

Pelas redes sociais, o ex-presidente publicou imagens dos atos que aconteceram dentro de um intervalo de dez horas por Maricá, Saquarema, Araruama, Iguaba, São Pedro da Aldeia e Cabo Frio.

A primeira cidade a receber Bolsonaro foi Maricá, onde recebeu o carinho de seus apoiadores e fez um discurso crítico ao partido do atual prefeito da cidade, Fabiano Horta, que é do PT.

– A nossa classe política vem melhorando, como melhorou em 2022, como vai melhorar agora em 2024, vocês elegendo aqui um prefeito que não é do PT. O PT é um partido que não tem qualquer consideração com seu povo. O PT defende ideologia de gênero, faz maldade com nossas crianças. O PT não respeita propriedade privada. O PT não respeita o legítimo direito de defesa da população. Eles também desrespeitam a família brasileira. Onde há PT, há desgraça – disse o líder conservador.

A última cidade visitada, no período da noite, foi Búzios, onde centenas de pessoas receberam Bolsonaro chamando-o de “mito”. O evento atraiu vários partidários do PL, incluindo o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e o deputado federal Sóstenes Cavalcante (PL-RJ).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1565240
Usuários Online: 119
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!