noticias724 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Vice-prefeito de Juazeiro do Norte/CE é escanteado pela ex-assessora

Giovanni Sampaio mais uma vez é abandonado por quem nele confiava.

Publicada em 14/11/23 às 14:38h - 1375 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vice-prefeito de Juazeiro do Norte/CE é escanteado pela ex-assessora  Compartilhar a noticia Vice-prefeito de Juazeiro do Norte/CE é escanteado pela ex-assessora  Compartilhar a noticia Vice-prefeito de Juazeiro do Norte/CE é escanteado pela ex-assessora

Link da Notícia:

Vice-prefeito de Juazeiro do Norte/CE é escanteado pela ex-assessora
Vice-prefeito Giovanni Sampaio e Estefânia Loiola  (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

Giovanni Sampaio, vice-prefeito de Juazeiro do Norte/CE, é um político que tudo que faz ou fala é em defesa dos interesses próprios. Quem diz isso não é o Sovaco de Cobra, mas a própria mulher dele, a empresária Márcia Tavares, filha do conhecidíssimo Dedé Tavares.

Ontem (13.11), após dar uma entrevista dizendo que rompeu com o prefeito Glêdson Bezerra (PODE) e defender o vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (ALECE) Fernando Santana (PT), a menina dos olhos de Camilo Santana (PT), Giovanni foi contraposto por sua própria mulher que escreveu nas redes sociais: "De acordo com a entrevista do Dr. Giovanni, o que está se propondo para o nosso Juazeiro do Norte é mais uma vez o acordo por debaixo dos panos. E mais uma vez quem sai perdendo é o Juazeiro e o povo de Juazeiro. Cada nome que ele cita vai ter seus interesses pessoais atendidos. Acorda, Juazeiro!"

Capciosa a postura de Giovanni que foi a uma FM local criticar o prefeito Glêdson Bezerra (PODE) e defender o pupilo do seu atual chefe político Camilo Santana (PT). Aliás, Giovanni não é o que se possa chamar de verdadeiro vice-prefeito, pois não é a primeira vez que se elege para a função e vira as costas para o cabeça da chapa majoritária que o elegeu.

Mas Giovanni é isso. Foi ferrenho defensor do ex-governador Lúcio Alcântara, mas quando viu que esse não se reelegeria, pulou para o galho do opositor.

A entrevista de Giovanni pegou tão mal que, apesar dele tergiversar e querer parecer um político isento, a sua ex-assessora Estefânia Loiola, em um gesto de dignidade, pediu exoneração da Prefeitura, o que não foi aceito pelo prefeito Glêdson Bezerra. Assim, Estefânia foi exonerada da assessoria de Giovanni para ser nomeada para a assessoria do prefeito. Sua atitude honesta a conduziu a uma melhor posição.

Quanto a Giovanni, que se especializou em dar coices nos prefeitos que o elegeram - já que não tem votos nem empatia popular -, em sua ânsia de defender quem o colocou na direção do Hospital Regional do Cariri (HRC), mostrou, mais uma vez, quem verdadeiramente é. O eleitor Juazeirense está certo em não dar confiança a quem não pode ser confiável.

Conversando certa vez com uma pessoa que muito gosto e é inteirada da política juazeirense, disse: "Giovanni não tem votos". Recebi a seguinte resposta: "Mas ele tira". Será que depois de tudo que Giovanni já fez alguém ainda modificará seu voto por conta de suas palavras? A tendência correta será votar no candidato que o vice-prefeito detonar. Só assim o eleitor estará mais perto da realidade.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1458911
Usuários Online: 78
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!