noticias960 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Letícia Sabatella diz que Israel matou civis israelenses em 7 de outubro

Publicada em 07/11/23 às 06:02h - 923 visualizações

Poder360


Compartilhe
Compartilhar a noticia Letícia Sabatella diz que Israel matou civis israelenses em 7 de outubro  Compartilhar a noticia Letícia Sabatella diz que Israel matou civis israelenses em 7 de outubro  Compartilhar a noticia Letícia Sabatella diz que Israel matou civis israelenses em 7 de outubro

Link da Notícia:

Letícia Sabatella diz que Israel matou civis israelenses em 7 de outubro
 (Foto: Reprodução/X/letícia_sabatella)

Conib (Confederação Israelita do Brasil) notificou a Meta, conglomerado norte-americano dono do Facebook, Instagram e WhatsApp, por conta de um post compartilhado pela atriz Letícia Sabatella no domingo (5.nov.2023) sobre o conflito entre Israel e o Hamas.

Na publicação, a atriz afirmou que “a maior parte dos civis israelenses mortos no ataque terrorista do Hamas” em 7 de outubro de 2023, quando começou o conflito no Oriente Médio, “foi abatida por soldados israelenses”.

Para a confederação, “mensagens como essa de Sabatella são mentiras hediondas, dolorosas e ofensivas, verdadeiros obstáculos para a paz”. Eles também consideram o ataque surpresa do grupo extremista como “o pior massacre contra o povo judeu desde o Holocausto”.

Em vídeo publicado no Instagram nesta 2ª feira (6.nov.2023), a atriz disse não apoiar “nenhum ato terrorista” e que deseja que “parem com esses bombardeios, esses massacres”. Também afirmou que “o cessar-fogo tem que ser geral”.

Sabatella afirmou que seu perfil na rede social é um espaço aberto ao diálogo e que procura “sempre buscar a razão”. Ela ainda pediu para que os usuários sigam sua nova página, caso a oficial fique fora do ar.

Leia abaixo a nota da Conib na íntegra:

“CONIB notifica a Meta por post de Letícia Sabatella que questiona a responsabilidade do Hamas pelos ataques a Israel”

“A CONIB notificou a Meta (Instagram) por post da atriz Letícia Sabatella, que publicou fake news sobre os ataques terroristas contra civis israelenses no dia 7 de outubro.

Sabatella publicou no domingo (5/11) um texto com a seguinte mensagem: ‘A maior parte dos civis israelenses mortos no ataque terrorista do Hamas em 7/10/23 foi abatida por soldados israelenses’.”

“Os terroristas do Hamas invadiram Israel em 7/10 e mataram mais de 1.300 pessoas, incluindo crianças, mulheres, idosos e gestantes. Outras centenas de pessoas foram sequestradas, inclusive dezenas de crianças. Entre os mortos e sequestrados há cidadãos de mais de 20 nacionalidades, inclusive brasileiros. O pior massacre contra o povo judeu desde o Holocausto foi gravado e divulgado pelos próprios terroristas. Mensagens como essa de Sabatella são mentiras hediondas, dolorosas e ofensivas, verdadeiros obstáculos para a paz que todos almejamos.”




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1639495
Usuários Online: 11
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!