noticias183 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Autor da chacina de Sinop se entrega à polícia

Publicada em 23/02/23 às 11:15h - 965 visualizações

Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Autor da chacina de Sinop se entrega à polícia  Compartilhar a noticia Autor da chacina de Sinop se entrega à polícia  Compartilhar a noticia Autor da chacina de Sinop se entrega à polícia

Link da Notícia:

Autor da chacina de Sinop se entrega à polícia
 (Foto: Reprodução)
Entregou-se na manhã desta quinta-feira (23/02) o elemento identificado como Edgar Ricardo de Oliveira (à esquerda na foto), de 30 anos, um dos atiradores da chacina em um bar de Sinop (MT). A chacina terminou com sete mortes.

Edgar estava foragido desde terça-feira (21/02), data do crime. Como mostramos, o outro assassino, Ezequias Souza Ribeiro (à direita na foto), de 27 anos, foi morto durante confronto com a PM nesta quarta (22/02).

A dupla matou sete das nove pessoas presentes no bar em que perdeu cerca de R$ 4 mil em uma aposta de sinuca e virou alvo de chacota. Os crimes foram registradas pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

A Polícia Civil informou que os assassinos já tinham diversas passagens pela polícia. De acordo com o delegado Bráulio Junqueira, responsável pelas investigações, Ezequias tinha anotações por porte de arma ilegal, roubo, formação de quadrilha, lesão corporal e ameaça, além de possuir um mandado de prisão em aberto. Já Edgar tinha registro por violência doméstica.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1558734
Usuários Online: 25
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!