noticias18 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Notícias policiais carnavalescas

A bandidagem também sofre revés.

Publicada em 22/02/23 às 06:11h - 802 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Notícias policiais carnavalescas  Compartilhar a noticia Notícias policiais carnavalescas  Compartilhar a noticia Notícias policiais carnavalescas

Link da Notícia:

Notícias policiais carnavalescas
 (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

Neste período carnavalesco, embora a bandidagem tenha feito a festa subtraindo foliões e aproveitando a viagem de moradores para rapinar suas residências, criminosos também tiveram seus momentos de revés.

Na manhã de sábado (18.02), enquanto um CAC (homem com registro de caçador, atirador e colecionador) matava um dos assaltantes que tentaram invadir sua residência em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, em uma ação registrada como legítima defesa, uma ação da Polícia Civil do Ceará prendia, no Eusébio, Fellype Abdoral Sales Oliveira, de 32 anos, conhecido como Águia e chefe de um coletivo criminoso.

Já na segunda-feira (20.02), em Aracati, a Polícia Militar do Ceará (PMCE), através do CPRaio, prendeu uma quadrilha de 13 ladrões que estava roubando celulares dos foliões em meio à multidão. O arrastão prisional do arrastão telefônico começou com a prisão de Yure Peres de Souza, de 20 anos, que estava com 54 celulares, 3 kg de maconha, 8 kg de cocaína e 54 frascos de loló.

A PM chegou até o criminoso após ser acionada, por volta das 10 h, por um cidadão que teve seu celular com localizador roubado. Com a prisão do criminoso, mais 12 pessoas foram identificadas como integrantes da quadrilha. Criminosos que a mídia tradicional chama de SUSPEITOS.

Já no início da tarde de terça-feira, dois presos foram pular Carnaval em outra dimensão, após agredirem um policial civil com uma pancada na cabeça e tentarem fuga da carceragem do 5º Distrito Policial de Santos, na Baixada Santista.

O policial, que posteriormente foi encaminhado a um hospital sob cuidados médicos, atirou em quatro detentos para se proteger e evitar a fuga. Dos que estavam na cela, dois morreram, dois ficaram feridos, um conseguiu fugir e um sexto ficou onde estava.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1560990
Usuários Online: 58
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!