noticias46 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Preso estuprador e mãe cúmplice

Criança de 7 anos vinha sendo abusada há meses.

Publicada em 30/11/22 às 16:21h - 1069 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Preso estuprador e mãe cúmplice  Compartilhar a noticia Preso estuprador e mãe cúmplice  Compartilhar a noticia Preso estuprador e mãe cúmplice

Link da Notícia:

Preso estuprador e mãe cúmplice
Acusados estão presos  (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

Foram presos hoje (30.11) o casal de namorados Antônio Cruz de Carvalho, de 57 anos, e Maria do Socorro, a Binha, de 48 anos. A ação foi da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) através da delegada Suerda Bezerra que tem desempenhado um excelente trabalho demonstrando seriedade, profissionalismo, afinco e dedicação. 

O Sovaco de Cobra mostrou esse caso no dia 17 deste mês, inclusive com depoimentos de mães da comunidade Pau Seco revoltadas com a situação. Na ocasião, o Antônio foi levado à delegacia sob o protesto das moradoras contra o criminoso.

Antônio estuprou a filha de Binha com a conivência da mãe. A criança tem 7 anos e já vinha sendo usada sexualmente pelo estuprador há meses. Ela era levada pela própria mãe para dormir no local onde a sevícia acontecia.

Na ocasião em que o Sovaco de Cobra publicou a matéria, as mães que deram o depoimento ao youtuber João Paulo pediram para que eu retirasse o vídeo porque estavam sofrendo ameaças. Apesar de ter sido o vídeo com mais visualizações na minha página do YouTube, atendi ao pedido, pois a paz dessas mulheres vale mais que qualquer matéria viralizada.

Hoje, felizmente, a Justiça foi feita com a prisão preventiva do casal. O homem está preso na cadeia pública de Juazeiro de Norte e a mulher foi encarcerada no Crato, município vizinho.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


João Paulo ramos

30/11/2022 - 16:30:54

Justiça tarda mas não falha e parabéns aos policiais civis em especial ou policial cortês e seu parceiro. Deu tudo certo e Deus na frente o inimigo vai. E que a justiça de Deus venha sempre a prevalecer.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1560986
Usuários Online: 58
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!