noticias40 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Estupro de criança de 7 anos no Pau Seco revolta comunidade

Segundo vizinhas, a mãe era conivente com as agressões.

Publicada em 17/11/22 às 22:26h - 996 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Estupro de criança de 7 anos no Pau Seco revolta comunidade  Compartilhar a noticia Estupro de criança de 7 anos no Pau Seco revolta comunidade  Compartilhar a noticia Estupro de criança de 7 anos no Pau Seco revolta comunidade

Link da Notícia:

Estupro de criança de 7 anos no Pau Seco revolta comunidade
 (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

Um homem identificado como Antônio foi conduzido hoje (17.11) cedo à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte/CE diretamente do sítio Pau Seco. Acusação: estupro de uma menina de 7 anos.

A comunidade denunciou o caso e está revoltada. Segundo as moradoras, a própria mãe da criança sabia dos atos de violência contra a filha e foi conivente com a situação, pois estava "apaixonada" pelo agressor.

Maria do Socorro, a Binha, mãe da menina estuprada, tem um pequeno comércio à Rua São Pedro, em frente à loja T&C.

Segundo relatos, ela tentou esconder o que estava acontecendo com a filha e até explicar o sangramento da menina como resultado de uma queda a partir de um empurrão do irmão, seu outro filho.

Ainda segundo moradoras, a menina vinha sendo abusada sexualmente há meses por Antônio, homem que tem uma relação com a mãe da vítima.

As mulheres da comunidade estão insatisfeitas com a prisão só do agressor, pois, segundo afirmam, a mãe sabia e compactuava com o crime contra a própria filha.

Quanto ao Conselho Tutelar, órgão que tem responsabilidade central em atender e resolver problemas dessa natureza, a comunidade diz que sua presença no Pau Seco é mais formal que efetiva, pois, se fosse o contrário, o caso da criança estuprada seria evitado.

João Paulo Teixeira Ramos esteve no local e entrevistou as mães da comunidade (VEJA O VÍDEO).

Quanto a mãe da criança, o espaço está aberto para que possa apresentar seus argumentos.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1558758
Usuários Online: 41
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!