noticias651 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Polícia encontra centenas de capacetes de motociclistas escondidos em telhado

Publicada em 11/05/22 às 00:53h - 194 visualizações

Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia encontra centenas de capacetes de motociclistas escondidos em telhado  Compartilhar a noticia Polícia encontra centenas de capacetes de motociclistas escondidos em telhado  Compartilhar a noticia Polícia encontra centenas de capacetes de motociclistas escondidos em telhado

Link da Notícia:

Polícia encontra centenas de capacetes de motociclistas escondidos em telhado
 (Foto: Divulgação/Polícia Civil/SP)
A Polícia de São Paulo encontrou e apreendeu mais de 3.000 peças de motocicletas durante uma operação ocorrida no Centro da capital paulista.

A operação ocorreu na região de Campos Elíseos, área conhecida como “boca das motos”, no último sábado (07/05). A região é conhecida pela venda clandestina de peças irregulares.

O que mais chamou a atenção foi a descoberta de centenas de capacetes de motociclista no telhado de uma loja clandestina (foto que ilustra a matéria). A polícia cai apurar se todos têm origem em roubos.

Quatro pessoas foram presas por crimes contra as relações de consumo, pois o material à venda estava sem o selo de rastreabilidade do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1564377
Usuários Online: 26
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!