noticias215 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Jovem morto por falso entregador era trabalhador, universitário e tinha sido padrinho dias antes de morrer

Publicada em 29/04/22 às 09:40h - 383 visualizações

Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem morto por falso entregador era trabalhador, universitário e tinha sido padrinho dias antes de morrer  Compartilhar a noticia Jovem morto por falso entregador era trabalhador, universitário e tinha sido padrinho dias antes de morrer  Compartilhar a noticia Jovem morto por falso entregador era trabalhador, universitário e tinha sido padrinho dias antes de morrer

Link da Notícia:

Jovem morto por falso entregador era trabalhador, universitário e tinha sido padrinho dias antes de morrer
Renan Silva Loureiro (esq.) foi padrinho de casamento da tia Carolina com Alessandro (ao centro). Clarice Silva (dir.), mãe de Renan, foi a madrinha. Casamento ocorreu três dias antes de jovem ser morto  (Foto: Arquivo pessoal da família)
Vítima de um falso entregador durante um assalto nesta semana em São Paulo era um jovem sonhador e muito estimado por quem convivia com ele. Renan Silva Loureiro tinha apenas 20 anos, era universitário e também trabalhava numa cafeteria.
Querido pela família, Renan fora padrinho de casamento três dias antes de ser morto. O caso repercutiu nas redes sociais e foi grande a comoção com a tragédia. O Presidente da República Jair Bolsonaro também se manifestou e solidarizou-se com a família e com a namorada de Renan, que estava com ela no momento do crime.

O ASSASSINO

elemento que tirou a vida de Renan foi identificado como Acxel Gabriel de Holanda Peres (foto abaixo), tem 23 anos e é procurado pela polícia. Os investigadores pedem que a foto seja divulgada.

O assassino de Renan (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

TOLERÂNCIA COM CRIME DE ROUBO E IMPUNIDADE INCENTIVAM PRÁTICA

O roubo é tratado com indiferença pelas autoridades, não é investigado e muitas vezes é sequer comunicado à polícia. Mas, muitas vezes acaba em tragédia.

Um ex-presidente da República recentemente referiu-se ao roubo de celular como um ato irrelevante.


EM HORA: O assassino se entregou acompanhado de sua advogada.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1564409
Usuários Online: 13
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!