noticias379 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Facções aproveitam a greve da Polícia Civil para tocar o terror em Pernambuco

Disputa das facções amedrontam a população

Publicada em 16/02/22 às 06:25h - 580 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Facções aproveitam a greve da Polícia Civil para tocar o terror em Pernambuco  Compartilhar a noticia Facções aproveitam a greve da Polícia Civil para tocar o terror em Pernambuco  Compartilhar a noticia Facções aproveitam a greve da Polícia Civil para tocar o terror em Pernambuco

Link da Notícia:

Facções aproveitam a greve da Polícia Civil para tocar o terror em Pernambuco
 (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

A greve da Polícia Civil de Pernambuco, que começou na noite do dia 14.02 devido à intransigência do governador Paulo Câmara (PSB) em não atender as reivindicações da categoria por melhores condições de trabalho, está fazendo efeito.

Com a ausência de registros das ocorrências policiais, as facções estão aproveitando a situação para disputar pontos do narcotráfico "tocando o terror". Com armamento pesado, saem às ruas para expulsar os narcotraficantes adversários e ampliar seu domínio sobre o mundo do crime (VEJA O VÍDEO).

Já se tem notícia de que a facção Trem Bala, uma filial do Comando Vermelho, aliou-se a outras para "tomar" áreas da facção Bonde da União (BDU). Em meio a essa guerra, a população das comunidades que está apavorada e à mercê de balas "perdidas".

Com a intransigência do governo estadual, a violência tende a se acentuar, como acontece em decorrência de toda greve policial.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1518784
Usuários Online: 93
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!