noticias531 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Vereadores intimados em Juazeiro do Norte/CE

É grande a tensão nos bastidores da Câmara Municipal juazeirense.

Publicada em 16/12/21 às 11:24h - 935 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vereadores intimados em Juazeiro do Norte/CE  Compartilhar a noticia Vereadores intimados em Juazeiro do Norte/CE  Compartilhar a noticia Vereadores intimados em Juazeiro do Norte/CE

Link da Notícia:

Vereadores intimados em Juazeiro do Norte/CE
O empresário Yuri Paredão, a vereadora Yanny Brena (PL) e o vereador Márcio Joias (PTB)  (Foto: Fotomontagem de fotos reproduzidas das redes sociais/Fábio Souza Tavares)

Fonte fidedigna do Sovaco de Cobra passou a informação de que os vereadores Márcio Joias (PTB) e Yanny Brena (PL) e o empresário Yuri Paredão foram intimados para depor na Polícia Civil dias atrás. As intimações foram enviadas para a Câmara Municipal de Juazeiro do Norte/CE. 

Não me foi repassado o teor das intimações - que estão sendo tratadas com extremo sigilo no Poder Legislativo juazeirense - uma vez que minha informante não é do setor jurídico da Câmara Municipal. Podemos imaginar vários motivos, já que os três já foram denunciados por compra de votos e Yuri e Márcio são apontados em esquemas de ilicitudes com a Prefeitura de Juazeiro do Norte. Porém, especulações são meramente especulações... ou não.

Esperemos os próximos acontecimentos, pois novidades virão.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1564536
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!