noticias572 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

LIBERDADE AOS BANDIDOS CIDADÃOS! CADEIA AOS POLICIAIS CRIMINOSOS!

O absurdo do Rio Grande do Norte.

Publicada em 27/10/21 às 12:11h - 446 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia LIBERDADE AOS BANDIDOS CIDADÃOS! CADEIA AOS POLICIAIS CRIMINOSOS!  Compartilhar a noticia LIBERDADE AOS BANDIDOS CIDADÃOS! CADEIA AOS POLICIAIS CRIMINOSOS!  Compartilhar a noticia LIBERDADE AOS BANDIDOS CIDADÃOS! CADEIA AOS POLICIAIS CRIMINOSOS!

Link da Notícia:

LIBERDADE AOS BANDIDOS CIDADÃOS! CADEIA AOS POLICIAIS CRIMINOSOS!
 (Foto: Reprodução)

Nosso País experimentou nas últimas décadas uma incrível inversão de valores. Tudo em nome da democracia e da cidadania, palavras perfeitas para se criar uma ideologia de proteção a criminosos.

Nesse contexto, é muito difícil ser policial militar. E ainda mais é em sendo policial militar do Rio Grande do Norte, estado governado pela petista Fátima Bezerra.

Eis que o sargento Breno César Rodrigues Souza foi detido por três dias porque, durante sua folga, prendeu "um cidadão que praticava furto de cabos de telefonia" provocando na vítima (o bandido) "lesão corporal de natureza leve". Isso é o que afirma a nota do Comando da Polícia Militar que diz que o sargento Breno sofreu punição porque transgrediu o Regulamento Disciplinar infringindo o "Artigo 14, inciso I, c/c os números 53 e 99 do Anexo I" do Decreto 8.336/82.

Eis o que dizem as passagens do Decreto apontadas como transgressões:

"53 - Usar violência desnecessária no ato de efetuar prisão.

(...)

99 - Ofender a moral por atos, gestos ou palavras."

Pergunto a quem lê esta matéria: Um bandido se entregará sem resistência a um policial à paisana? A sociedade está mais segura e tranquila com ações como a que foi realizada pelo sargento Breno ou quando policiais à paisana se omitem diante de um crime? A conclusão é sua.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1564963
Usuários Online: 11
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!