Sovaco de Cobra
Policial

Justiça nega pedido de liberdade para ‘Gatinha da Cracolândia’

Publicada em 30/09/21 às 05:27h - 120 visualizações

por ISTOÉ


Compartilhe
Compartilhar a notícia Justiça nega pedido de liberdade para ‘Gatinha da Cracolândia’  Compartilhar a notícia Justiça nega pedido de liberdade para ‘Gatinha da Cracolândia’  Compartilhar a notícia Justiça nega pedido de liberdade para ‘Gatinha da Cracolândia’

Link da Notícia:

Justiça nega pedido de liberdade para ‘Gatinha da Cracolândia’
Conhecida como “Gatinha da Cracolândia”, Lorraine Bauer, de 19 anos, acusada de tráfico de drogas  (Foto: Reprodução/ Instagram/Lorraine Bauer)
A Justiça de São Paulo negou, nesta terça-feira (28), um pedido de liberdade para Lorraine Cutier Bauer Romeiro, jovem de 19 anos que ficou conhecida como “Gatinha da Cracolândia”. A informação foi divulgada pelo jornal Extra.
Lorraine está presa por suspeita de tráfico de drogas desde 22 de julho. O juiz que avaliou o pedido alegou que todos requisitos necessários para prisão preventiva seguem válidos, “especialmente a garantia da ordem pública, uma vez que a acusada foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo que já respondia outro processo em relação ao mesmo delito”.
O juiz também negou prisão domiciliar porque “a denunciada descumpriu o mesmo benefício em outro processo recentemente”.
A Polícia Civil investiga possível ligação da “Gatinha da Cracolândia” com o PCC e entende que ela era uma das chefes da facção no local conhecido pelo grande tráfico de drogas. Ela nega as acusações e diz que só comprava os entorpecentes.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 471338
Usuários Online: 76
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!