Sovaco de Cobra
Policial

Juazeiro do Norte/CE: Assaltos diários em quarteirão da Rua São Francisco

A violência cresceu assustadoramente no Município.

Publicada em 08/09/21 às 09:17h - 364 visualizações

por Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a notícia Juazeiro do Norte/CE: Assaltos diários em quarteirão da Rua São Francisco  Compartilhar a notícia Juazeiro do Norte/CE: Assaltos diários em quarteirão da Rua São Francisco  Compartilhar a notícia Juazeiro do Norte/CE: Assaltos diários em quarteirão da Rua São Francisco

Link da Notícia:

Juazeiro do Norte/CE: Assaltos diários em quarteirão da Rua São Francisco
Quarteirão da Rua São Francisco onde ocorre assaltos diariamente  (Foto: Arquimedes Serra)

Moradores da Rua São Francisco, do quarteirão situado entre as ruas São Paulo e da Glória, no Centro, procuraram o Sovaco de Cobra para cobrar do poder público segurança para a área, pois, segundo eles, todos os dias acontecem assaltos no referido local.

Semana passada, um estabelecimento comercial foi arrombado pela madrugada em uma ação que resultou em vários furtos. Pelo dia, é perigoso passar pelo quarteirão, pois bolsas e celulares são alvos de bandidos armados.

Esse mesmo quarteirão, antes da pandemia, já tinha passado por essa mesma situação. Mas, à época, a violência foi coibida. Agora o problema retorna e a população espera uma resposta efetiva dos governos estaduais e municipal.

A violência atinge transeuntes, mas também amedronta os moradores que veem cenas cotidianas de assaltos. É preciso montar uma logística para desarticular o modus operandi dos assaltantes e tirá-los de circulação para que a paz volte a reinar no local.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Expedito Araújo

08/09/2021 - 11:35:14

Ajudaria muito se os moradores investirem em câmeras de segurança !


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 471414
Usuários Online: 61
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!