Policial

Bailes funks deixam feridos e presos em Fortaleza e no Rio de Janeiro

Dentre os cinco feridos está um policial militar carioca.

Publicada em 28/08/21 às 15:20h - 132 visualizações

por Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a notícia Bailes funks deixam feridos e presos em Fortaleza e no Rio de Janeiro  Compartilhar a notícia Bailes funks deixam feridos e presos em Fortaleza e no Rio de Janeiro  Compartilhar a notícia Bailes funks deixam feridos e presos em Fortaleza e no Rio de Janeiro

Link da Notícia:

Bailes funks deixam feridos e presos em Fortaleza e no Rio de Janeiro
 (Foto: Reprodução)
Na noite de ontem (27), em Fortaleza, um baile funk não autorizado foi reprimido pela PM (VEJA O VÍDEO). O baile aconteceu na Praça da Gentilândia, no Benfica.
Segundo a polícia, o evento reuniu aproximadamente trezentas pessoas e contou com vários paredões de som. Os policiais chegaram para dispersar os presentes e acabar com o baile, mas foram recebidos com hostilidade. Ainda segundo a polícia, um homem tentou agredir os policiais com uma garrafa, o que motivou que um deles sacasse a arma e efetuasse disparos, o que provocou a correria da multidão reunida.
O baile foi encerrado e o homem que ameaçou com a garrafa foi ferido no pé. Ele e outro homem foram autuados por desacato.
No Rio de Janeiro, hoje (28) pela manhã, no Morro dos Prazeres, a PM coibiu um baile funk. Segundo informações oficias, o evento foi organizado por traficantes.
A polícia foi recebida por balas pelos criminosos e um PM foi ferido. Dois traficantes também foram feridos e presos. Com eles foram encontrados duas pistolas, uma granada e farto material entorpecente. Poucos minutos depois, outro homem da comunidade deu entrada em um hospital com ferimentos de balas.
A comunidade foi ocupada e a PM carioca diz que não existe data para que a desocupação aconteça.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 649380
Usuários Online: 48
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!