noticias274 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Homem ameaça bolsonaristas com uma pistola

Em vídeo que circula nas redes sociais homem ameaça quem participar dos atos do dia 7 de setembro.

Publicada em 25/08/21 às 08:32h - 407 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem ameaça bolsonaristas com uma pistola  Compartilhar a noticia Homem ameaça bolsonaristas com uma pistola  Compartilhar a noticia Homem ameaça bolsonaristas com uma pistola

Link da Notícia:

Homem ameaça bolsonaristas com uma pistola
Homem mostra pistola para bolsonaristas  (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Em um vídeo (VEJA O VÍDEO) que está circulando nas redes sociais, um homem vestindo camisa vermelha ameaça os bolsonaristas que participarão dos atos do Dia da Independência em favor do presidente Bolsonaro.

O homem se dirige aos bolsonaristas e saca uma pistola dizendo: "É isso o que tem pra vocês aqui, ó!, no dia 7".

Publicações de ameaças de morte ao presidente da República e aos bolsonaristas são comuns nas redes sociais, bem como torcida pela morte de Bolsonaro. Entretanto, isso parece não ser considerado crimes pelo STF e pelo ministro Alexandre de Moraes que prefere enquadrar os que criticam livremente as inconstitucionalidades praticadas pela Corte máxima do País e a corrupção que campeia no Congresso Nacional e em estados e municípios.

É por isso que o dia 7 de setembro se fortalece cada vez mais enquanto data de manifestações em prol da verdadeira democracia que afirma que verdadeiramente supremo é o povo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


João paulo ramos

25/08/2021 - 09:22:05

Se trata de indivíduo do Rio Grande do Sul, bocão é um anarquista apoiador da esquerda de lá que iniciou a queda com a perca da prefeitura de Porto Alegre nas últimas eleições, onde a Manuela Dávila ficou de fora. A sgt Flávia sempre defendeu os movimentos de direita lá de vários ataques da turma violenta da esquerda, inclusive teve episódio de perseguirem e agredirem uma da lideranças locais porto-alegrense com a intervenção de nossa guerreira resultou na identificação dos autores e prisão dos mesmos! Depois à direita e que é violenta!


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1562000
Usuários Online: 24
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!