Policial

Homem ameaça bolsonaristas com uma pistola

Em vídeo que circula nas redes sociais homem ameaça quem participar dos atos do dia 7 de setembro.

Publicada em 25/08/21 às 08:32h - 301 visualizações

por Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a notícia Homem ameaça bolsonaristas com uma pistola  Compartilhar a notícia Homem ameaça bolsonaristas com uma pistola  Compartilhar a notícia Homem ameaça bolsonaristas com uma pistola

Link da Notícia:

Homem ameaça bolsonaristas com uma pistola
Homem mostra pistola para bolsonaristas  (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Em um vídeo (VEJA O VÍDEO) que está circulando nas redes sociais, um homem vestindo camisa vermelha ameaça os bolsonaristas que participarão dos atos do Dia da Independência em favor do presidente Bolsonaro.

O homem se dirige aos bolsonaristas e saca uma pistola dizendo: "É isso o que tem pra vocês aqui, ó!, no dia 7".

Publicações de ameaças de morte ao presidente da República e aos bolsonaristas são comuns nas redes sociais, bem como torcida pela morte de Bolsonaro. Entretanto, isso parece não ser considerado crimes pelo STF e pelo ministro Alexandre de Moraes que prefere enquadrar os que criticam livremente as inconstitucionalidades praticadas pela Corte máxima do País e a corrupção que campeia no Congresso Nacional e em estados e municípios.

É por isso que o dia 7 de setembro se fortalece cada vez mais enquanto data de manifestações em prol da verdadeira democracia que afirma que verdadeiramente supremo é o povo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


João paulo ramos

25/08/2021 - 09:22:05

Se trata de indivíduo do Rio Grande do Sul, bocão é um anarquista apoiador da esquerda de lá que iniciou a queda com a perca da prefeitura de Porto Alegre nas últimas eleições, onde a Manuela Dávila ficou de fora. A sgt Flávia sempre defendeu os movimentos de direita lá de vários ataques da turma violenta da esquerda, inclusive teve episódio de perseguirem e agredirem uma da lideranças locais porto-alegrense com a intervenção de nossa guerreira resultou na identificação dos autores e prisão dos mesmos! Depois à direita e que é violenta!


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 649465
Usuários Online: 43
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!