noticias861 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Motorista de aplicativo é encontrada morta e enrolada em lençol no porta-malas do próprio carro

Amanda e Paiva e Silva tinha ferimentos pelo corpo e estava seminua, segundo a PM de Ribeirão Preto, em São Paulo.

Publicada em 22/03/25 às 07:04h - 61 visualizações

DN


Compartilhe
Compartilhar a noticia Motorista de aplicativo é encontrada morta e enrolada em lençol no porta-malas do próprio carro  Compartilhar a noticia Motorista de aplicativo é encontrada morta e enrolada em lençol no porta-malas do próprio carro  Compartilhar a noticia Motorista de aplicativo é encontrada morta e enrolada em lençol no porta-malas do próprio carro

Link da Notícia:

Motorista de aplicativo é encontrada morta e enrolada em lençol no porta-malas do próprio carro
Amanda e Paiva e Silva tinha 45 anos  (Foto: Reprodução/Redes sociais)
A motorista de aplicativo Amanda e Paiva e Silva, de 45 anos, foi encontrada morta dentro do porta-malas de seu carro na madrugada dessa quinta-feira (20) em Ribeirão Preto, São Paulo. A mulher estava seminua e enrolada em um lençol, de acordo com os policiais militares (PMs) que a encontraram.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), agentes de segurança estranharam um carro parado de madrugada na Avenida Eduardo Andrea Matarazzo, onde é proibido estacionar e decidiram checar o veículo. As informações são do portal Uol. 

O corpo de Amanda tinha ferimentos, e o lençol tinha manchas de sangue. O Boletim de Ocorrência aponta que a vítima tinha ferimentos no rosto e na cabeça.

Arma do crime encontrada

No banco de trás, os policiais acharam um pedaço de madeira com pregos e sangue. Essa teria sido a arma usada para matar a motorista de app.

Amanda tinha sido vista pela última vez com vida por volta das 20h dessa quinta-feira. O filho da motorista informou à Polícia que ela o contou que ia se encontrar com um ex-namorado. O homem foi identificado e prestou depoimento, mas foi liberado em seguida. 

O crime é investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Ribeirão Preto.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 2317997
Usuários Online: 110
Copyright (c) 2025 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!