noticias66 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Ex-candidata do Psol desaparecida foi presa por vender brisadeiro

Família de Brunella Hilton havia registrado boletim de ocorrência sobre desaparecimento. SSP diz que mulher foi detida com 800 g de maconha.

Publicada em 18/03/25 às 06:16h - 79 visualizações

Renan Porto, Metrópoles


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ex-candidata do Psol desaparecida foi presa por vender brisadeiro  Compartilhar a noticia Ex-candidata do Psol desaparecida foi presa por vender brisadeiro  Compartilhar a noticia Ex-candidata do Psol desaparecida foi presa por vender brisadeiro

Link da Notícia:

Ex-candidata do Psol desaparecida foi presa por vender brisadeiro
 (Foto: Reprodução)
A ex-candidata a vereadora pelo PSol Brunella Hilton, que estava desaparecida desde 28 de fevereiro, foi presa acusada de vender brigadeiros com maconha na Avenida São João, no centro da capital paulista, no último dia 2 de março.

A mulher, de 34 anos, foi detida em flagrante por tráfico de drogas. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), ela portava 800 gramas de maconha.

No último sábado (15/3), a mãe de Brunella registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento. Na ocasião, Eunice Chagas, que mora em Minas Gerais, disse à polícia vindo ter vindo a São Paulo à procura da filha. Elas teriam se falado pela última vez no dia 28 de fevereiro, véspera do Carnaval, quando a filha mandou uma mensagem dizendo que iria a um bloco.

Indo até a república em que a Brunella morava, Eunice foi informada que a jovem não aparecia havia vários dias. Ela saiu deixando vários itens pessoais.

Segundo a SSP, após o registro do boletim de ocorrência, policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) entraram em contato com a família de Brunella para notificar o ocorrido. A mulher permanece presa no Centro de Detenção Provisória II de Pinheiros.

Com 148 mil seguidores no Instagram, Brunella Hilton ficou conhecida pela defesa dos direitos dos transexuais. Na eleição de 2024, fez parte da candidatura coletiva da Bancada LGBTQ+ do Psol, obtendo 1.113 votos, ao lado de Agripino Júnior e do ex-BBB Dicesar Ferreira.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 2317582
Usuários Online: 123
Copyright (c) 2025 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!